HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Sobre





O blog Escritora por um acaso surgiu da ideia de compartilhar minhas escritas autorais, resenhas literárias e tudo o que envolve o meu cotidiano, como: decoração, séries, filmes, músicas e viagens. Ele foi criado no dia 18/12/2013 e sempre foi visto como um hobbie e passatempo. 
Foi muito difícil chegar ao nome que tem hoje, mas ele expressa o fato de a escrita ter sido uma coisa que surgiu de repente na minha vida.

Com o passar do tempo, ele foi crescendo e eu fui tendo ainda mais gosto em criar postagens e trazer novidades.
Hoje, vejo o blog como um trabalho e sou muito grata a tudo o que conquistei com ele. Nada disso seria possível sem Deus e a ajuda de pessoas próximas, que me incentivaram a seguir com esse sonho mesmo em momentos que pensei em desistir.

Por conta da minha vida corrida, notei que precisaria de ajuda para dar conta de estar sempre atualizando o blog. Então, resolvi convidar a Nayara Mesquita e Laura Matias a embarcarem nesse fantástico mundo, pois elas sempre estiveram prontas a ajudar com ideias e recursos.

Assim, formamos essa equipe tão especial do blog Escritora por um Acaso.
Somos muito gratas a todos os leitores que permitiram que esse sonho se tornasse real. 
Sejam bem-vindos e voltem sempre ao nosso cantinho!









 Vitória Abdalla, 19 anos. 
Sonho em viajar pelo mundo, aprender línguas, conhecer culturas e pessoas. Leitora assídua, amante de séries, apaixonada por filmes e encantada por música. Estou sempre ouvindo Nando Reis, fazendo fotografias e pensando em como decorar meu quarto. Estou cursando Engenharia de Produção, sou da área de exatas, mas AMO escrever. Vejo o simples como algo encantador e não preciso de muito para ser feliz. Acredito fielmente que é melhor se arrepender de algo que fez ao que não fez. Preservo e valorizo o simples ato de viver e gosto de ter amigos a minha volta.



 Laura Matias, 15 anos.
Acredito em felicidade baseada nas coisas mais simples e banais da vida como uma simples xícara de chá, uma viagem com amigos, uma música ou um dia frio de julho são coisas que me farão feliz. Leitora assídua, amante de músicas e histórias. Não tenho pretensões de desistir dos meus sonhos e ainda quero ir muito longe. Estou apenas começando.



 Nayara Mesquita, 19 anos.
Nayara Mesquita, 18 anos e completamente apaixonada pela vida. Caracterizada pela impulsividade que, muitas das vezes, me proporciona muitos momentos incríveis. Acredito fielmente que nada acontece por acaso e, talvez por esse motivo, não tenho medo de cometer erros. Amo histórias de todos os tipos, fictícias ou verdadeiras, no papel ou na tv e acredito que, para todo momento, exista uma trilha sonora. Sigo nessa vida com muitos sonhos, vontade de mudar o mundo, fazer algo realmente importante, viver e não apenas existir!






3 comentários:

  1. estou amando tudo *-* tb amo escrever e desejo boa sorte pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando!
      Muito obrigada! ♥

      Excluir
    2. Ficamos muito felizes em saber disso ♥
      Obrigada por nos ajudar a tornar isso real.

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.