HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Querido Deus


Querido Deus,

Como está tudo aí em cima? Sei bem o quanto o senhor tem olhado por mim. Peço que mande um beijo para todos aí, inclusive para a minha mãezinha.

Olha, eu sei que você provavelmente recebe milhares e milhares de cartas iguais a essa, ou até mais elaboraras. Eu sei que o senhor é beeeem ocupado, e que tem vários problemas para resolver todos os dias. Não consigo nem pensar sobre como o senhor dá conta de tanto filho bagunceiro. Na verdade, claro que o senhor dá conta. Ninguém é superior a ti. Enfim, sei que já te escrevi muitas vezes pedindo muitas coisas. E já até te questionei em uma dessas cartas. Já te escrevi pedindo perdão por isso. E implorando por ajuda. Mas não vou fazer nada disso hoje.
Querido Deus, hoje eu resolvi te escrever para agradecer.

Agradecer primeiramente por abrir os olhos. E por estar no mundo e ter a oportunidade de melhorar a vida de alguém. Por ter a oportunidade de sorrir e fazer sorrir.

Te agradecer por ter ao meu lado pessoas tão maravilhosas. Eu não poderia imaginar pessoas melhores. Agradecer pelo senhor me segurar pela mão quando eu estou quase caindo, e me reerguer. Pelo senhor me fazer crescer e guiar meus passos para que eu não pise em nenhum dos meus irmãos.

Te agradeço pela paisagem que eu testemunho a cada dia que saio de casa. Te agradeço pela liberdade de escolha de cada um de seus filhos, e por você amar cada um deles, com seus problemas, qualidades, e peculiaridades. Cada um deles.

Te agradeço por colocar mais amor do que qualquer sentimento ruim no meu coração.
Te agradeço por cada nascer e por do sol. E por cada onda no mar.
Te agradeço por me perdoar dos meus erros.
Te agradeço por conseguir enxergar que o senhor é a verdade e a vida.

O senhor tem sido tão generoso comigo, e eu nem mereço isso. Sou grata pelo seu imenso amor e misericórdia. Por me mostrar o caminho. Por me dar a vida. Por tudo. Por todo o universo que eu conheço e que eu não conheço.

Sabe, uma vez eu ouvi uma frase que levei comigo desde então. E acho que é uma boa finalização para essa carta.

"Se Deus é amor, como não amar?"

Um comentário:

  1. Ahhhh! Tenho visto tanta gente só pedindo, pedindo e pedindo á Deus e esquecendo de agradecer por tudo que ele faz por nós, não quero ser hipócrita, eu mesma muitas vezes esqueço de agradecer, mas com o tempo aprendemos a agradecer. Menina isso é lindo! Deus te abençoe <3

    A Garota dos Teus Olhos

    ResponderExcluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.