HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

WSL 2017 - Oi Rio Pro


Surf

E aí gente?
Há um tempo eu não posto nada além de textos autorais, mas hoje eu resolvi falar sobre a etapa do Circuito Mundial de Surf que aconteceu no último mês em Saquarema, aqui no Brasil.

Quem acompanha e se interessa pelo mundo do surf, assim como eu, sabe que essa etapa rendeu muitos sorrisos, muitos ataques cardíacos e muuuuuita torcida. E como uma boa brasileira e aspirante a surfista que eu sou, fui acompanhar o CT de pertinho!

Laura Matias

Foi uma etapa muito tensa, cheia de pressão e muita disputa, mas no fim tudo deu certo e mais uma vez, nós mostramos que temos muito surf, sim! Tivemos inclusive uma revelação de um grande talento (e aposta para fazer parte da Brazilian Storm ano que vem), o Yago Dora. Ele mostrou que um Wildcard pode sim estar a nível da elite, e fez isso com muita classe, eliminando o atua campeão mundial John John Florence, Mick Fanning e nosso querido Gabriel Medina.

Yago só não conseguiu um desempenho melhor que o - maravilhoso - Mineirinho, ou Adriano de Souza, como preferirem, que conquistou mais uma vez o título da etapa e os corações de todos os surfistas do Brasil.


Laura Matias

Gente, não sei se o problema está comigo, mas eu nunca torci tanto na minha vida e nunca fiquei tão feliz ao ver um surfista brasileiro recebendo a premiação.

Foi uma etapa muito emocionante, que deixou saudade (já quero ano que vem), e na minha opinião, Saquarema - nosso maracanã no surf - foi uma ótima escolha para sediar o campeonato.

Laura Matias

As ondas de Saquarema representam muito bem os nossos tão amados Beach Breaks, além da beleza que as praias de lá tem por natureza.

Laura Matias


A próxima etapa começa dia 04/06, em Fiji. E eu já estou preparando o coração para ver a Brazilian Storm arrebentar de novo. Além disso, por causa do desempenho absurdo do Yago Dora, ele foi convidado mais uma vez para a próxima etapa.

Nós sabemos torcer. Nós sabemos surfar. Nós nascemos nas nossas praias.
Nós somos Brazilian Storm.

4 comentários:

  1. Não imaginava que você era tão vidrada assim em surf. Choquei! Não conheço o evento, e nem manjo muito do assunto, apesar de morar num balneário que só tem surfista, maaass achei muito bacana sua vibração com o campeonato, e confesso que, compartilho da mesma felicidade que a sua em ver um brasileiro se destacar em cenários mundiais. Somos patriotas kkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sempre costumo dizer que a cada dia me apaixono mais pelo esporte!
      Com certeza é sempre bom saber que nosso país é representado por bons atletas e que temos nosso lugar no pódio em tantas modalidades. Beijinhos <3

      Excluir
  2. Eu acho muito lindo quem prática surf, pra mim isso é dom porque eu não consigo nem me equilibrar em pé kkk.
    Brincadeiras a parte eu ameii seu post. Se eu morasse perto de onde tem esses eventos iria acompanhar de pertinho e sentir essas emoções também ♡
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, quem me conhece sabe que equilíbrio também não é comigo. Mas a vontade de surfar foi maior que qualquer tombo da minha vida e aqui estou eu! hihihihi
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada, beijinhos <3

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.