HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Cósmica

Tumblr
Um universo particular dentro de cada ser

Um universo tao grande e denso. Um universo onde existem planetas, habitam emoçoes e galaxias. Orbitam pensamentos ao redor de atitudes, que tem coragem como satélite natural. O cosmos imenso, cheio de estrelas solitarias que brilham a cada vez que um momento bom acontece. Cada ser é um universo. Cada ser tem suas constelaçoes. Suas complexidades. Suas belezas.
Cada ser carrega em si, um infinito. Uma alma infinitamente bonita. Uma historia infinitamente maior do que se ve.
Quando se olha para alguém, nao achamos que isso tudo esta contido naquela pequena porçao de matéria. Mas existe uma forma de olhar esse universo. A forma mais pura de cada um esta à um passo da realidade, em uma linha mais tenue que aquela que separa o mar do céu.

A maior beleza de uma pessoa se encontra no seu olhar. Porque os olhos sao as janelas abertas, que nos convidam à conhecer a alma que reside aquele ser. Nao é necessario trocar nada além de olhares para uma alma tocar a outra. Quando o olhar é sincero, é a maior ligaçao que uma pessoa pode ter com a outra.
Olhares refletem. Olhares amam. Olhares odeiam. Olhares choram. Sentem. Vivem. Transmitem. Imploram. Zombam. Mostram. Expoem.
Acima de tudo, olhares entregam toda verdade sobre uma alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.