HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Youtubers favoritos

Tumblr


Olá, leitores!

Andei reparando o quanto o Youtube está crescendo e se tornando uma mídia muito influente. E não é só aqui no Brasil.
Muitas pessoas preferem pela praticidade do vídeo. 

O que eu reparei também é que o Youtube é uma ferramenta tão grandiosa quanto aos blogs. Tem conteúdo para todo tipo de gostos, então não há desculpas para não assistir um vídeo ou outro.

Eu sou mais de ler e acompanhar blogs, mas notei que existem alguns canais do youtube que eu sempre entro para ver se foi atualizado e que não perco um sequer vídeo. E como sei que muitas pessoas estão  migrando para lá e passando horas assistindo vídeos e canais, resolvi indicar nesse post meus canais favoritos.

Claro que sempre que quero um tutorial ou conhecer algum produto, eu corro pra lá para ver mais detalhadamente, mas os canais que irei indicar, por mais que sejam de conteúdos distintos, são canais que eu anseio por novos vídeos.




Nah Cardoso

Foto: Tudo Information

O canal da Nah Cardoso eu comecei a acompanhar no ano passado. Eu já a conhecia desde 2012 e via um trabalho ou outro que fazia, mas nunca cheguei a realmente acompanhar.
O motivo que fez eu me aproximar do seu canal foi o fato de me identificar com a mensagem que ela transmite. Ela é uma pessoa na qual eu me espelho pela sua alegria e sua forma de viver a vida. Sem contar que acho o trabalho dela incrível.
Em seu canal, vocês poderão encontrar de tudo um pouco e só conhecendo para entender o que estou falando.











Foto: Lojinha da Cintya

O canal da Cintya Sabino eu comecei a acompanhar no final de 2015 quando ela estava em intercâmbio nos Estados Unidos e fazia vlogs e vários vídeos super interessantes por lá. Eu sempre tive muita vontade de morar fora e assistia os vídeos, pois me sentia lá e sempre achei ela uma pessoa muito alto astral e divertida.
Após o intercâmbio, achei que não me interessaria mais em acompanhar, mas foi a partir daí que eu me tornei fiel aos vídeos de verdade.
Agora ela dá dicas muito incríveis de inglês que têm me ajudado muito. Recomendo demais esse canal e se fosse vocês não perderia tempo e iria logo conhecer!









Foto: Blog Tricae

A Flávia Calina é uma pessoa que dá gosto de acompanhar. Ela mora nos Estados Unidos com seu marido e filhos e faz vídeos do seu dia-a-dia. Literalmente!
Os vídeos dela que mais gosto de assistir são os vlogs e eu adoro acompanhar a sua rotina e ver a forma como ela cria e educa seus filhos.
Só assistindo para perceber o quanto ela é transparente e uma pessoa doce.






14 comentários:

  1. Eu ainda não tenho o costume de acompanhar um youtuber específico, mas gosto de entrar na rede para pesquisar assuntos sobre cabelo e maquiagem. Apesar de todo esse crescimento, eu ainda prefiro entrar nos blogs. Fico um pouco frustrada quando a maioria faz um post e no final coloca o vídeo, sem fotos no post, ainda sou das antigas rsrs, mas é uma rede fantástica.

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  2. Que legal Vitória! Eu não costumo acompanhar youtubers, acompanho mais as blogueiras mesmo como a Bruna Vieira (que hoje em dia grava vídeos) e a Bianca Andrade! Adoro seu blog! Um beijo.

    http://gotadechampagne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tenho que confessar que não consigo acompanhar youtubers com facilidade, embora eu seja inscrita em alguns canais. Gosto muito de dois canais americanos: o Monster madness, que faz resenhas excelentes de filmes de terror e o da Milabu, que ensina penteados para quem tem cabelo curto... Quando preciso de algum penteado, sempre uso o canal dela rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas escolhas, sou xonada pela Flavinha não peco um vídeo kkk assisto muito Felipe neto adoro dar risadas Bjs ❤

    ResponderExcluir
  5. Oi Vitória! Adoro esse tipo de post e também gosto muito de fazer no meu blog. Da sua listinha, a que mais gosto é a Flávia Calina, realmente dá muito gosto de acompanhar o canal dela, ver o crescimento dos filhos, o carinho dela, um pouco da vida nos EUA, enfim, vale a pena se inscrever no canal dela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super adepta do YouTube, mas acompanho poucas youtubers, dessas que você postou temos em comum a Nah, amo a energia que ela transmite. Hello Hello ❤
    E fiquei super curiosa para conhecer o canal da Cintya.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu admiro tanto a Flavia Calina, sempre que vejo os vídeos dela eu penso "quero ser uma mãe igual a ela, calminha e tão protetora".A Nah é um amor e eu só percebi isso através da Camila Senna que também é uma luz de pessoa. Não conhecia o canal da Cintya vou conferir com certeza.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não conhecia essas da lista, até porque não tenho o costume de acompanhar, sabe? Mas vou dar uma olhadinha nos videos desse pessoal.
    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Da sua lista eu só conheço a Nah, mas só de nome já que nunca cheguei realmente a assistir os videos, eu geralmente acompanho canais literários, gosto muito da Pam e fora os livros eu acompanho a Evelyn Regly, acho ela muito auto astral e verdadeira.

    Beijos e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda <3 também adoro acompanhar a flavia calina amo muito o jeitinho dela com as crianças eheheh , acho ela uma pessoa super calma e tranquila amo assistir ela mesmo <3 a nah também gosto muito , beijinhos de portugal http://asopinioesdaana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar da Nah, mas nunca vi vídeos dela. Agora, gostei muito da Cintya e da Flávia, acho tão legal pessoas de vivem no exterior falar um pouco do seu dia-a-dia lá, é algo que me atraí bastante!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nao to acompanhando essa onda do youtube! rs Nao tenho paciencia pra videos, prefiro mil vezes LER. Mas gostei mto da forma que vc explicou canal por canalos motivos de gostar, achei fofo 😊 bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  13. Vivo no YouTube, e realmente, dá pra achar tudo por lá!
    Ainda não conheço seus canais favoritos, vou conhecer. ^^
    www.fabirocha.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website e estamos buscando Blogs em português com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    ResponderExcluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.