HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Shows - Beto Carrero

Olá leitores. No post de hoje irei falar um pouco sobre os shows que acontecem no Beto Carrero. Alguns eu consegui assistir, outros não, mas espero voltar para concluir todos.
O parque oferece no total sete shows: Velozes e Furiosos, Excalibur, Portal da Escuridão, Madagascar Circus, Monga, Blum e O Sonho do Cowboy. Vou falar um pouquinho de cada um para vocês.

Velozes e Furiosos:
Beto Carrero
Não deu tempo de ir, pois o show começa as 11hrs e não conseguiria chegar a tempo de vê-lo, pois estava em outra atração. Porém, todas as pessoas que conversei por lá, falaram que foi maravilhoso e vale muito a pena ver.

Excalibur:
Beto Carrero
É um show medieval, onde há lutas de espadas e desafios para os cavaleiros. O show não vem incluso no passaporte do parque e custa 60 reais, começa as 12hrs e é servido almoço, já incluso. A bebida é cobrada a parte.
Vale muito ir, é bem divertido, os cavaleiros interagem com o público e é uma ótima opção para almoçar e descansar um pouco. Eu adorei.

Portal da Escuridão:
Beto Carrero
Um labirinto de terror, com criaturas aterrorizantes. Também é paga separadamente e custa 25 reais. Funciona das 12:30 as 18hrs. Não tive coragem de ir, pois sou muito medrosa.

Madagascar Circus:
Beto Carrero
Vocês não podem perder esse show de jeito nenhum. Ele começa as 13hrs e tem aproximadamente 40 minutos de duração. É inspirado no filme Madagascar 3 - Os Procurados,. A atração é para todas as idades e vale muuuuito ver.

Monga:
Beto Carrero
Um espetáculo onde uma mulher se transforma em gorila. Não tive tempo de vê-lo, pois é quase no mesmo horário do show do Madagascar. Acontece no Mundo Animal, das 13:30 as 15:30.

Blum:
Beto Carrero
 Um show que simula o fundo do mar, tem acrobacias e muitas cores. É apresentado do Teatro Acqua, na Avenida das Nações. Unica apresentação as 16hrs. Não pude ir, mas se sobrar um tempinho, não deixem de visitar a atração.
O Sonho do Cowboy:

Meus Roteiros de Viagem
O show mais importante de todos. É um musical sobre um menino que sonha em ser heroi. Muito emocionante e cheio de interatividade com o público. Não deixem de ir, vale a pena cada minuto. Foi o show que eu mais gostei. Começa as 18hrs, no Velho Oeste, no Memorial do Beto Carrero.

Então é isso galera. O próximo post será o ultimo sobre o Beto Carrero, onde darei dicas sobre o parque, a compra das passagens aéreas, hospedagem e translado. Fiquem ligados. Beijos.

10 comentários:

  1. amei, tenho muita vontade de ir
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que puder, não perca a oportunidade. Beijão!

      Excluir
  2. A primeira vez que fui, meu pai me levou nessa da Monga (não seria Konga? eu sempre chamei de Konga kkkkk socorro!) e eu fui a única que não sai correndo, pois até meu pai saiu. Eu fiquei lá, olhando normalmente pra gorila, e eu só tinha 6/7 anos, dou risada até hoje.
    Na segunda vez que fui, eu optei pelo portal. Maaaaaaano do céu! Meu amigo foi junto e saiu de lá com a blusa arregaçada de tanto que puxei ele kkkkkkkk, que pavor!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que historiaaa!! Kkkk Não tive coragem de ir no Portal da Escuridão. Quem sabe na próxima, ne?! Obrigada pela seu comentário. Beijos!!

      Excluir
  3. Que demais! Meu sonho é conhecer o Beto Carrero e a Disney <3 parece ser tudo tão.. lindo, mágico, maravilhoso! quero ter essa sensação um dia!

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  4. Amei,deve ser ótimo ficar dia inteiro vendo atrações, to doida pro próximo post pra mim já ter uma lógica e ir guardando dinheiro rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuito bom. Fique ligada aqui no blog, que sexta sai o post! Beijos!

      Excluir
  5. Só fui em 3 dessas atrações: Velozes e furiosos (duas vezes porque é incrível e maravilhoso demaisssssssssss)
    Blum, que é muito bonito, emocionante até!
    E Portal da escuridão que é bem bobinho, na verdade hahaha mas tinha um ator na saída que MEU DEUS QUE LINDO hahahaha valeu a pena só por ele

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kemmy! Eu quero muuuuuito voltar, para ir nos shows que não consegui ir. Vou acreditar em você e irei no Portal da Escuridão. Depois te conto como foi!
      Beijão!

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.