HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Beto Carrero

Olá leitores!! Estou de volta e trouxe um post maravilhoso para vocês, sobre o parque de diversões Beto Carrero, situado na cidade de Penha - SC. Nesse post, falarei sobre algumas atrações do parque, suas áreas e muito mais.
Fui ao parque em novembro desse ano e estou apaixonada por tudo o que vi e vivi lá. O parque é muito grande e tem atrações para todas as idades. Vamos começar?!


1- Avenida das Nações:
Beto Carrero
Na Avenida das Nações existe diversas atrações. O Castelo das Nações (foto acima), além de ser um ótimo lugar para tirar fotos, é também a entrada do parque. Lá encontramos as bilheterias, bancos, lojas de presentes e é claro, as catracas de que dão acesso ao parque.
Saindo do Castelo, há uma praça de alimentação enorme, com um maravilhoso Carrocel Veneziano (permitem a entrada de adultos), um cinema em 4D, montanha-russa para as crianças, entre outras atrações.


2- Ilha dos Piratas:

Escritora Por Um Acaso
Foi a primeira área que visitei e tive sorte de encontrá-la vazia. Pude ir, sem enfrentar fila, no Barco Pirata, nossa famosa "barca", aqui no Rio de Janeiro. Além disso, há a Casa dos Espelhos, onde nossos corpos ficam deformados, se ficamos de frente para um dos espelhos, o Covil do Tesouro, uma ponte que balança muito (quase perdi meu celular nela) e diversas lugares para tirar fotos.

3- Triplikland:
Theme Park Review
É uma área mais para as crianças. Há um Carrocel, uma loja da Lilica & Tigor, Xícaras Malucas, para toda fámilia, uma Roda Gigante e o que eu mais gostei: o Palácio dos Sorvetes. Lá são vendidos milkshakes, picolé, sorvetes de todas as formas e sabores. Vale muito a pena passar por lá e experimentar um.

4- Vila Germânica:
Smelly Cat
A primeira montanha-russa que fui no parque, fica situada na Vila: a Tigor Mountain. Não tem muuuuita adrenalina, mas foi muito divertida. Lá também encontramos o show do Excalibur , lojas que vendem produtos do Beto Carrero, uma loja que faz caricaturas e o Cine Renato Aragão, que infelizmente, estava fechado.

5- Velho Oeste:
Escritora Por Um Acaso
Uma das áreas mais importantes do parque. Lá fica o Memorial Beto Carrero, onde podemos relembrar a historia do idealizador do parque e todas as suas conquistas. O Sonho do Cowboy, é um show que acontece por ali também. Há diversos lugares para tirar fotos e lojas de presentes e artigos do parque.


6- Mundo Animal:
Beto Carrero
Um zoologico enormeeee, mas vale muito a pena visitá-lo. Tem diversos animais e muitos lugares para tirar fotos. O espaço é muito bonito e ótimo para relaxar, antes de voltar a se aventurar pelo parque. Há também o show da Monga, que infelizmente, não deu tempo de ver, mas todos elogiaram bastante.

7- Aventura Radical:
Escritora Por Um Acaso
Para mim, a melhor áera do parque. É aonde estão situados os brinquedos mais radicais. São duas montanhas-russas, a Star Mountain e a FireWhip (primeira montanha-russa invertida do Brasil), Free Fall, um elevador que desce o equivalente a 18 andares, em menos de 10 segundos e a Big Tower, maior torre de queda livre das Américas. Ela leva aproximadamente 1 minuto para chegar ao topo e em 3 segundos, despenca a mais de 120km/h. Tem que ter muita coragem.
Há outras atrações mais leves, como o Tchibum e o Kart.

8- Dino Magic:
Viajo Com Filhos
É um trem que nos leva a lugares que não temos acesso, andando pelo parque. Funciona das 10:30 ás 17:30 e é ótimo para descansar, enquanto apreciamos a vista e ouvimos sobre curiosidades do parque e de seu criador, entre outras coisas, que são surpresa. Não deixem de ir.

9 - Madagascar:

Escritora Por Um Acaso
Na minha opnião, essa é a segunda melhor área. Lá dá para tirar fotos com os personagens do filme Madagascar, um loja que vende artigos do filme e o Madagascar Crazy River Adventure, um brinquedo para todas as idades.


Então é isso galera. No próximo post, falarei um pouco sobre os shows que tem por lá. Lembrando que temos um sorteio acontecendo. Maiores informações aqui. Beijão, até o mais.

13 comentários:

  1. Beto Carrero é a nossa Disney brasileira rs. Sempre tive muita vontade de conhecer, mas me falta grana rs moro no fim do mundo, literalmente rs! Seu post tão detalhado só meu deu mais água na boca para conhecer ♡ amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ly, obrigada pelo seu comentário.
      Planeje sua viagem e vá juntando dinheiro, sempre dá certo. Em breve você estará lá. Beijos

      Excluir
  2. Faz tantos anos que eu não vou. A primeira eu fui com 7 anos, Beto Carrero ainda era vivo. Depois voltei com 14, me diverti muito. O mais engraçado, é que moro no estado vizinho e não seria muito difícil de voltar lá. Mas nunca dá certo...
    Olhando suas fotos voltei no tempo, bateu saudades.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Gaby! Lá é ótimo,Né?! Eu amei tudo. Espero que você consiga voltar lá, o mais rápido possível. Beijão!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ir ao Beto Carrero,agora que conheci mais sobre fica melhor decidir se vou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom? Tente realizar esse sonho, você não irá se arrepender! Beijos

      Excluir
  5. Meus sonhos e conhecer a Disney e Beto Carrero,minha tia já viajou pra la,e fala como he,ai a vontade de ir só aumenta.Um dia ainda irei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo! Eu também tenho muita vontade de conhecer a Disney. Quem sabe um dia, né?! Espero que você consiga realizar seus sonhos! Beijos!

      Excluir
  6. Que lugar maravilhoso!!! Tenho muita vontade de conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Tudo lá é lindo, vale a pena ir. Beijão!

      Excluir
  7. O BCW é um lugar mágico! Nunca esqueço da sensação que tive na primeira vez que estive lá
    De fato, a balança que leva à Ilha dos Piratas balança muuuuuuuuito hahaha (me deu tontura)
    Já fui 3 ou 4 vezes e não consegui ver tudo! Na verdade vou principalmente na área da Aventura Radical. Realmente tem que ter muuuita coragem pra ir na Big Tower hahahaha só estava aberta da primeira vez que fui, nas outras estava fechada por causa de chuva ou vento forte. De qualquer forma, bateu vontadinha de ir novamente!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kemmy! Realmente, tudo por lá é mágico! Eu gostaria de voltar mais vezes, pois sempre tem atrações novas e tal. Quem sabe um dia, né?!
      A Big Tower é um dos melhores brinquedos radicais, com certeza, quero ir de novo.
      Obrigada pelo seu comentário!
      Beijão!

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.