HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Um Motivo para Sorrir

Tumblr

Com toda a correria do dia a dia, não percebemos. Mas quando paramos por um minuto e analisamos a nossa vida, principalmente nesta época do ano, percebemos que já estamos cansados.

Com o fim do ano vem também o fim da disposição de acordar cedo e ir para a luta de cada dia, né?
Pois então é por isso que estou aqui. Estou aqui para te dar uma razão para sorrir. Estou aqui para te ajudar a continuar.

1. O verão está chegando.
Entendo que isso pode ser um motivo de desespero para alguns, mas o verão traz consigo alegria e isso não dá para negar. Com o verão vem praia, sol, felicidade, férias.
Para aqueles que não gostam, também tem um lado bom. As estações só duram 3 meses, nem é tanto assim, vai?

2. O dia está lindo hoje.
Vou te fazer uma pergunta. Você já foi na sua janela e olhou para o céu hoje? Provavelmente não. Mas então vá, porque o dia hoje está lindo. Está chovendo? Eu não disse que tipo de beleza era esse. Existe beleza sim nos dias nublados e chuvosos. É só por causa deles que damos valor aos dias ensolarados. Além disso, quem não gosta de olhar os pinguinhos de chuva na janela?

3. Músicas existem.
Isso é uma razão para sorrir e agradecer. Músicas dão uma graça diferente para a vida. Alegram o dia e se encaixam perfeitamente em cada situação.

4. Você abriu os olhos hoje.
Isso já é o suficiente para agradecer. Você teve a oportunidade de abrir os olhos e viver mais um dia da sua vida, escrever sua história. Aproveite esta oportunidade que milhares de pessoas não tiveram hoje. Faça o dia valer a pena. Você nunca sabe quando vai ser a última vez que seus olhos abrirão pela manhã. Não deixe a vida passar por você.

5. Há quem acredite no amor e na beleza.
Ainda existem aqueles que fazem de tudo em nome do amor. Pessoas de bem. Ainda há quem veja beleza em meio ao caos. Ainda existem pessoas como você espalhadas por aí. O amor está aí, tem quem quer. A beleza está aí, vê quem quer. É questão de escolha, mas o que posso afirmar é que ainda existe bem.


Se você não abriu um sorriso até agora, aqui vai minha ultima tentativa de te ajudar:

. O número da pizzaria está nos seus contatos, peça uma pizza, chame seus amigos.

Se você não sorrir mesmo com isso, então algo está muito errado.
Em todo caso, espero ter ajudado. Sorria, a vida uma hora vai sorrir de volta.

5 comentários:

  1. Amei esse post e concordo com exatamente TUDO. Sobre a questão 1, eu amo verão, por mais que seja quente demais e sofremos com isso, dias ensolarados trazem mais vida e disposição para nós...

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gostou do post! Eu também amo o verão e acho que as pessoas ficam mais felizes em dias de sol.

      Beijinhos e obrigada <3

      Excluir
  2. Nossa! Que palavras inspiradoras, alegrou o meu dia e me fez repensar sobre algumas coisas da minha vida, pessoal e profissional *-* Obrigada!
    Beijos,
    Isabela Cardozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso receber esse tipo de comentário. É exatamente o meu objetivo quando escrevo. Obrigada você <3

      Beijinhos

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.