HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Para ti, seja lá quem for

(Foto: Vitória Abdalla)



Querido você,


Nesse momento tenho o imenso desejo em saber como você é, o que você gosta de fazer e onde você está. Se você é uma pessoa paciente e atenciosa. Se você gosta de surfar e se a praia é o seu segundo lar.
Queria saber como você valoriza as pessoas próximas a você. Como você preserva os amigos e o quanto ama a família.

Você já passou por mim alguma vez? Nossos caminhos já se cruzaram? Você mora aqui perto? Na outra esquina? Do outro lado do mundo?

Tenho tantas perguntas a te fazer. Quero tanto conhecer cada detalhe seu. Quero mostrar meu lado mais amável e o mais estressado também. Quero dividir as coisas mais simples. Quero compartilhar momentos. Escrever histórias.

Quero dividir os fones. Quero ouvir suas músicas e mostrar as minhas também. Quero sentar ao seu lado mesmo que não troquemos nenhuma palavra.

Peço que tenha paciência. Sei que sou uma pessoa um pouco difícil de lidar. Na maioria das vezes super risonha. Mas terão momentos no qual estarei mais cabisbaixa.

Peço perdão pelas vezes que eu falar coisas que não deveriam. Pelas vezes que eu te magoar, mesmo sem nem perceber.


Peço a consciência de que sou uma pessoa muito intensa. E que quando quero, vou atrás.

Peço permissão de te incluir nos meus planos. Até mesmo os mais mirabolantes. Minhas viagens pelo mundo. Minhas experiências com pessoas diferentes. Meu desejo em conhecer culturas.

Sei que Deus tem planos maiores para mim, mas carrego a certeza de que você está em algum lugar desconhecido pensando e procurando por alguém como eu.

Outras pessoas podem passar por nossas vidas, mas no final das contas, pertencemos um ao outro. Não se restrinja de conhecer outras pessoas. Viver outras experiências.
Nunca saberemos quanto tempo passará até que nossos corações sincronizem suas batidas.

Até lá, vá vivendo cada dia intensamente. Vá conquistando coisas. Vá aprendendo com a vida. E esteja preparado para o dia que, finalmente, poderemos dividir nossas mais singelas particularidades.

Enquanto isso, estarei aqui, seja onde for, tendo você em meus pensamentos. Pois tenho a certeza de que, em algum momento da minha vida, quando nossos olhares cruzarem, eu saberei que é você.

36 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Que coisa mais linda esse texto gente, fiquei apaixonada mesmo, é encantador e me fez pensar sobre tantas coisas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto! Lindo mesmo!
    Eu não sou do tipo que acredita que existe apenas uma única pessoa perfeita para mim no mundo e que um dia vou encontrá-la. Até por que não tem muita lógica, já que eu não viajo o mundo todo para poder esbarrar nela.... kkk.... Mas a ideia de poder contar com alguém que nos compreende e nos completa é totalmente possível.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns por esse texto encantador, e obrigada por disponibilizá-lo aqui em seu espaço. É sempre bom poder fazer leituras assim, especialmente se nos incentivam a pensar em determinados fatos, e se podemos nos identificar com algumas frases também.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Que gostoso poder ler seu texto, as vezes eu pesava algo do tipo, será que existe, ando por aí, uma pessoa feita para mim, e não é que tinha! As vezes ele me irrita, mas somos tão um para o outro que deve irritar os outros XD

    ResponderExcluir
  5. Ainn que texto mais lindo e verdadeiro. Ao mesmo tempo consigo me ver em partes dele como o fato de saber que Deus tem planos maiores e pedindo paciência comigo. É sempre um prazer poder ler seus escritos. Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais lindo, Vi! Amo o jeito que você escreve, sempre tudo muito verdadeiro e ao mesmo tempo delicado.
    Tenho certeza que esse você vai chegar! Super beijooooo <3

    ResponderExcluir
  7. Ouwnn que amor!
    Eu sou romântica de natureza, sempre sonhei com meu príncipe, mas quando o achei ele foi bem diferente do que eu planejava kk

    Mas sonhar é sempre bom né?

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Um texto magnífico <3
    Realmente muitas vezes, senão a maioria delas, não damos atenção as pessoas a nossa volta.
    As pessoas que passam diariamente em nossa rua, em frente nossa casa, do nosso lado na pracinha. Independente do lugar devemos dar atenção e observar quem nos cerca.
    Gostei muito do seu texto e te desejo todo sucesso do mundo.
    Já me inscrevi no seu Blog para acompanhar seu trabalho.
    Um grande beijo <3

    www.literaturaa3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá. Tudo bem?
    Que texto lindo, sério! ♥ Eu tou apaixonada. Amo esses tipos de textos, são muito legais.. Você escreve super bem. Texto muito bem elaborado.. ♥

    ResponderExcluir
  10. Hoje eu to só na onda dos textos.
    Ja li um monte, e tu tem muita razao, as veces a gente se importa com coisas bobas e esquece de ver o que esta a nossa volta, ou esquece de dar o devido valor. Parabens pelo post.

    ResponderExcluir
  11. Quanta emoção em um texto, adorei, devemos saber valorizar as pessoas em nossa volta, quem realmente ama e gosta da gente! Esse seu texto é incrível serve para refletir de que forma estamos levando a vida.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Eu encontrei uma pessoa que me valoriza e eu não enxergo ele só como meu noivo, mas como amigo, companheiro e confidente. Gostei do seu texto por fazer refletir sobre as pessoas que estão no nosso círculo.

    ResponderExcluir
  13. Amei o texto <3 senti como se eu que tivesse escrito. Realmente não temos noção de quantas pessoas especiais que passam pela nossa vida e deixamos escapar. Enfim, que lindo e que escrita! Já salvei no meu celular pra ler e reler, parabéns <3

    ResponderExcluir
  14. Ual que texto lindo parabéns ! Adoro esse tipo de texto me fez refletir , devemos dar atenção as pessoas que passam por nós está a nossa volta e dar o devido valor , me fez pensar em mtas coisas . Parabéns um grande abraço .

    ResponderExcluir
  15. Amei o texto Vitória, sério. Tudo muito lindo e verdadeiro. Você escreve muito bem, e consegue expressar uma vibe tão boa pra quem está lendo... <3

    Beijos,
    http://lipstickandpolaroids.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Uau que texto mais incrível. Cada palavra que li consegui ver minha história com meu namorado. Hoje estando com ele penso exatamente assim, tudo o que vivemos foi para que dessemos valor ao que temos hoje. Todas as alegrias, tristezas, pessoas que entraram e saíram de nossas vidas, tudo teve um motivo de ser. Parabéns pelo talento. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Nossa adorei o seu cantinho, é a primeira vez que passo por aqui. Bom, adorei o seu texto, ele é lindo, me fez refletir bastante. Você tem muito talento haha

    ResponderExcluir
  18. Quero dividir os fones <33 esse nível de simplicidade, mas que é tão único, awn que lindo! Adorei o texto, me tocou e fiquei toda chorosa! Amei mesmo!

    ResponderExcluir
  19. Olá Vitória,
    Que texto mais lindo. Acho que muitos de nós já se sentiram assim e se sentirão até encontrar alguém que saberemos que é a pessoa certa, não é?
    Adorei tudo o que você escreveu, sobre sua intensidade, sobre a pessoa viver até o momento de te encontrar, achei magnífico.
    Espero ler outros textos seus, pois você escreve muito bem.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  20. Olá ♥
    Que texto perfeito, meu deus ♥
    Mesmo o texto não sendo direcionado a uma pessoa especifica, creio que todos que leram se identificaram com o texto. Um texto leve e maravilhoso que faz até refletirmos sobre algumas coisas. Parabéns mais uma vez, amei o texto e continue escrevendo, pois você tem muito talento ♥

    ResponderExcluir
  21. Oi Vitória, tudo bem?
    Adorei o seu texto, você escreve muito bem! E, acredite se quiser, seu texto me fez pensar muito em meu namorado. Pois antes de nos conhecermos, ele já havia passado por mim em outros lugares e nunca chegamos a nos encontrar diretamente, até que o destino nos uniu e acredito mesmo que não foi por acaso. Ne identifiquei demais com seu texto e espero que o seu "você" te encontre em breve.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  22. Olá!! :)

    Adorei ler o texto, achei bonito e com um certo uso das palavras um tanto ágil! :) Gostei..!

    Estou numa fase reflexiva e que me puxa realmente a momentos mais de inspiração também! :) Adorei a mensagem! Quero mais :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-do-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Que texto encantador e inspirador. Simplesmente adorei e a foto tem tudo a ver com as palavras! Uma combinação perfeita de belezas.
    Seu texto faz com que eu pense se há uma força maior, o destino ou seja lá o que for que acaba por nos unir com a pessoa certa e no momento certo.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Que lindo!!! Parabéns pelo belíssimo texto, adorei!
    Bj
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem? Adorei seu texto e pude notar que ele está carregado de sentimentos e talvez por isso você conseguiu se expressar tão bem com o que quis dizer com ele.
    Parabéns.
    BJ

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Gostei bastante do texto, achei bem amorzinho! Queria ter a segurança que você tem para publicar meus textos, sou dessas que escreve, escreve e escreve, mas que nunca pública hahaha, acho meus textos pessoais demais, porém não só os meus são assim. Enfim, parabéns pelo texto!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Viiii, adorei o texto :) Meus parabéns! Você escreve muito bem =D Não vou dizer que me identifiquei mesmo, porque seria uma mentira, já que encontrei meus amores muito rápido ahhaha, mas ainda assim, adorei o texto. Talentosa!!!!!
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Muito internamente este seu texto me tocou, obrigado por deixar disponível aqui para uqe possamos apreciar, espero que tenhamos próximo.

    ResponderExcluir
  30. Que texto mais lindo!
    Não sei nem o que dizer, texto maravilhoso mesmo, amei!
    bjss

    ResponderExcluir
  31. Oi Victória, muito legal seu texto. Gostoso de ler e com um quê motivacional que não chega necessariamente a ser um autoajuda. Gostei! Abraços

    ResponderExcluir
  32. Ah que texto lindo e gostoso de ler!!!!
    Palavras apaixonantes que me deixaram suspirando e com a sensação de querer o mesmo, de esperar o mesmo - encontrar o certo alguém que está destinado a ser meu e a quem estou destinada a ser... E que quando surgir, eu não perca o momento!
    Parabéns pelas belas palavras!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  33. Ola Vi parabéns pelo lindo texto, amei sua objetividade e clareza, continue nos presenteando com seus lindos textos. beijos e sucesso

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  34. Olá amore,
    Que post lindoooo!!!
    Parabéns pelas belíssimas palavras, foi uma delícia de ler.
    Já curiosa pra saber que é esse alguém pra você rsrsrs... o meu Quem eu já encontrei.
    Beijokas
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oioe
    que graça de post, parabéns pelo texto bem reflexivo, é sempre bom ler esse tipo de coisa para dar uma esparecida

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá,

    Tudo o que tenho a dizer sobre o texto é: awwwwwwwwwwnr ❤️ Achei muito bonito a sua forma de se comunicar com seu "amado (a)". O texto é fofo, mas ao mesmo tempo é bem intenso. Gostei muito! Parabéns pelo talento de escrever, não são todos que conseguem passar tanta segurança através de um texto.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.