HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Um Título Motivador.


O que você acha de parar de fazer essa cara e começar a sorrir? Sabia que é uma perda de tempo ficar assim? E ainda te digo mais, com um sorriso tão bonito quanto o seu, eu andaria sorrindo pela rua todo dia.

Tanta coisa linda para se ver nesse mundo, tanta coisa boa para se fazer, tanta gente precisando de uma ajudinha, tanta gente querendo a vida maravilhosa que você tem. E você aí se lamentando e esquecendo de agradecer e aproveitar!


Saia da rotina, saia de casa, saia da zona de conforto. Saia da cidade, do país. Saia de férias, se quiser. Vá à praia, ao cinema. Faça um bolo de chocolate e coma tudo sozinho. Balance no balanço da praça. Tome um banho de chuva, e um de sol. Saia a noite para ver as estrelas. Abra a janela. Leia um livro. Ouça suas músicas no último volume. Faça amigos. O mundo é seu e tem tanta coisa boa para se fazer nele. Seja um pouco mais orgulhoso de si mesmo, afinal, você chegou até aqui. Acima de tudo, seja gentil consigo mesmo e com os outros, e então tudo virá em troca para ti. Saiba que nada importa e no final, só restará o que você fez de bom aos outros. Espalhe amor.

Desconheça a palavra tédio, pois tédio é coisa de gente mal resolvida. E quando você achar que está chegando perto disso, ligue para alguém, qualquer pessoa importante para você. Diga-a que a ama. Não costumamos dizer muito isso né?

Não importa o que achem de você. Vista-se como preferir. É você quem está no controle de sua vida. Faça dela memorável, tanto para ti quanto para todos ao seu redor.

Não desperdice, a vida é uma só. E você não se esforçou tanto para chegar até aqui e desistir, certo?
Aproveite o que tem com amor e alegria. Comece a respirar e a viver. Encontre a felicidade.

4 comentários:

  1. Que texto maravilhoso,concordo com seu ponto de vista, existem tantas coisas para aproveitar... realmente tédio não existe!
    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Acredito fielmente que tudo depende do ponto de vista, e tento passar minha forma positiva de ver o mundo a outras pessoas, e do mesmo jeito que eu consigo ver beleza até no que não é belo, acredito que todos sejam capazes também!

      beijinhos

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.