HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Summer Girl

Laura Matias


São três meses. Três meses de paz. Três meses de sorrisos. Positividade, alegria. Sol, praia, surf. Três meses de ninguém triste. Três meses para esquecer da parte ruim da vida. Diversão, biquíni. Piscina, amigos. Leveza.
Dias de surf e noites de fogueira e violão na praia. Uma visão feliz criada para uma estação solar. Brisa que traz maresia.

A questão toda é que o verão não dura apenas três meses para algumas pessoas. As pessoas do verão. Estas pessoas, são elas que fazem o próprio verão e gostam de ser tão solares quanto sábado de janeiro. Sorriem tão calorosamente em julho quanto sorriem  em dezembro. São tão felizes num ônibus lotado quanto quando estão na praia com os amigos. Se sentem tão renovadas em um dia de chuva quanto quando pegam uma onda perfeita.

Cada um faz seu verão e escolhe o quanto ele vai durar. Se vai durar uma semana, três meses ou o ano inteiro. É questão de escolha.

Mas eu não vou me prolongar, porque eu sou verão o ano todo. Tá vendo aquela onda lá? Aquela que quebrou agora. Então, ela é minha. Se me der licença, tem uns tubos perfeitos quebrando bem ali. Eu sei que é inverno para o resto do mundo, mas para mim é verão. E tá dando surf. E eu não vou deixar o verão passar sem aproveitá-lo. Talvez ele nunca passe para mim. Tomara.

Boa sorte com as suas estações. Não esquece que é questão de escolha.


Ah, a propósito, você sabe aonde está a parafina?

Um comentário:

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.