HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Deixa Ser.

Fonte: Tumblr


Estranho é olhar para alguém que um dia foi tão importante para nós e agora já não é nem metade do que costumava ser.

 Dói saber que não há mais contato e que aquela pessoa te deixou para trás. Saber que um dia você confiou todos os seus sonhos e planos àquela pessoa e de repente ela parou de se importar tanto quanto você se importava com ela. Talvez ela nunca tenha se importado. 

Talvez você só tenha servido por um tempo, só de companhia, e então, quando alguém mais legal apareceu você se tornou chato, a pessoa simplesmente vai embora e te deixa sozinho, apenas com as promessas que restaram de "eu sempre vou estar aqui.". Sem mais nem menos.

 Dói perceber que você só serviu de enfeite para quando a pessoa não tinha nada melhor para fazer. É que a verdade dói. E dói ainda mais continuar se importando. Dói perceber que pessoas assim não valem a pena, pois elas sempre te deixarão de lado com o tempo. Dói pois você se importa ou se importou algum dia.

Esse tipo de pessoa não costuma ser nem ter amigos de verdade. São pessoas vazias que procuram algo que possa preenche-las por um tempo. E quando cansam, simplesmente saem sem dar satisfação.

 Mas quer saber? Deixe ir. Deixe ser. Não faça tempestade por quem não faria nem garoa por você. Quem realmente está do seu lado, estará sempre, e uma hora ou outra voltará. Se alguém não voltou, é melhor mesmo que esse alguém fique bem longe de você. Não perca tempo com pessoas vazias, se você for uma pessoa cheia. Ganhe tempo com quem te quer bem. Apenas deixa ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.