HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Série do momento


(Foto: Vitória Abdalla)

Olá, leitores!

Acredito que muitos de vocês gostam de acompanhar séries, nem que seja uma ou outra. E é claro que comigo não é diferente. Acompanho várias séries e sempre estou iniciando mais uma.
Recentemente, comecei a acompanhar uma série que entrou na minha lista por indicação e não foi preciso nem cinco episódios para que eu me apaixonasse por ela.

Hoje, trarei algumas informações sobre ela para que vocês possam saber mais e, quem sabe, até mesmo, começar a acompanhar também.

Nota: Eu comecei a escrever esse post há muito tempo - por volta de janeiro -, porém, por um motivo desconhecido, eu não finalizei e não publiquei. Okay! A série continua sendo incrível e merece a indicação. Assistam!



Agents of S.H.I.E.L.D.

(Fonte: Blog do Jotacê)

O que eu mais gosto nessa série, além do elenco maravilhoso, é o fato de que a cada episódio você se surpreende. Isso faz com que eu queira assistir cada vez mais. Inclusive, essa série tem sido o motivo de eu ir dormir no horário em que as pessoas estão acordando para ir ao trabalho.


Trailer






"A trama de Agents of SHIELD se passa depois da batalha por Nova York do filme Os Vingadores. O agente Phil Coulson – cuja morte foi forjada por Nick Fury – organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados.- tudo que é novo, estranho e desconhecido. O time consiste do correto agente Grant Ward, expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz e agente Jemma Simmons. A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye, que tem um segredo e um objetivo ao entrar no grupo.

Este é um mundo de super-heróis e aliens, de ação e espetáculo em escala global. A série vai tratar da condição humana pelos olhos de agentes da SHIELD sem poderes, humanos normais, e mostrar que somos mais fortes juntos do que separados e que podemos fazer diferença no mundo."



Personagens








Phil Coulson é o personagem principal da série e, após voltar à vida de uma forma surpreendente, monta uma equipe de agentes onde trabalham em alguns casos e contra inimigos.




Skye - ou Daisy Johnson - é órfã e entrou na S.H.I.E.L.D. com a intenção de saber informações a respeito de seus pais biológicos. Ela foi a integrante mais nova a entrar na S.H.I.E.L.D. e com isso era treinada pelo agente Ward.






Melinda May é agente da S.H.I.E.L.D e braço direito de Phil Coulson. Ao ser chamada para fazer parte da equipe de missões especiais, Coulson prometeu que ela seria útil apenas para dirigir. Porém, por possuir uma enorme habilidade com lutas e artes maciais, essa promessa era quebrada sempre que ele precisava dela para lutar em campo.






Grant Ward era o agente supervisor de treinamento de Skye. Leva seu trabalho muito a série e demonstra ser um homem muito rude. Sempre muito cooperativo com os amigos de equipe, porém sem contato próximo a eles.









Jemma Simmons é bioquímica e cuida da parte tecnológica das missões. Ela é especializada em ciências da vida e é parceira do agente Fitz.





Leopold Fitz é engenheiro, especialista em armas e tecnologia. Ele é muito desajeitado, porém se dá muito bem com Jemma. Por ser o mais próximo de Jemma, é muito protetor em relação a ela.









Então, pessoal, esse foi o post de hoje. Eu adoro essa série e a ação que ela possui. Foi muito legal falar sobre ela e eu espero que tenham gostado.
Já conhece a série? Me diga o que acha dela! Não conhece? Corre para assistir!
Não deixem de comentar o que acharam do post e ideia de séries que também adoram para que eu possa conhecer e falar sobre mais a diante.















8 comentários:

  1. Adorei o post! Ainda não assisti essa série mas to bem afim, já que é bem o estilo que eu curto :)

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Malu! Primeiramente, agradeço o seu comentário. Fico muito feliz por saber que tenha gostado do post.
      Se é o seu estilo, assista, pois a série vale muito a pena e eu tenho certeza que você irá gostar e não irá se arrepender.
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Não conhecíamos mais iremos pesquisar parece boa ficamos curiosas! ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, podem pesquisar a vontade, pois sei que irão gostar!
      Agradeço o comentário! Adoro a presença de vocês por aqui!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Gosto muito de indicações, se a pessoa recomenda é, pq, realmente vale a pena! Vou procurar por essa série, esse post me deixou curiosa.

    Beijos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cidália!
      Assim como você, também adoro indicações. Essa série vale muito a pena e tenho certeza de que você irá gostar, assim como eu. Me alegra saber que esse post despertou sua curiosidade, pois essa era a principal intenção.
      Agradeço por comentar!
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Boa noite, Vitória, eu e meu marido estamos assistindo a série. Quando não tem futebol pra ele ver, rsrsrsrs. Foi uma ótima recomendação!
      Bjos❤

      Excluir
    3. Boa noite, Vitória, eu e meu marido estamos assistindo a série. Quando não tem futebol pra ele ver, rsrsrsrs. Foi uma ótima recomendação!
      Bjos❤

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.