HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Respire

fotografria: Laura Matias

Respire fundo. Vou avisar de uma vez. Não vai ser fácil. Muitas vezes você vai pensar em desistir. Muitas vezes você vai querer parar isso tudo e voltar no tempo. É uma vida difícil, mas vale a pena o esforço. Por mais que as coisas se tornem quase impossíveis, confie. Você vai conseguir sair disso. 
A vida é feita de momentos e nem todos eles são bons. É como um piano, os dias bons são as teclas brancas e os ruins são as pretas, e só há música com as duas teclas trabalhando juntas. Só há vida se houverem momentos, sejam bons ou ruins.


Respire fundo. Não tente apressar as coisas. Tudo vai acontecer em seu tempo. E nada é por acaso. 
Tenha paciência, um dia você chega lá. Vá com calma, nem todo caminho vai te levar ao lugar certo. Talvez você se engane algumas vezes antes de acertar, e acabe entrando em caminhos errados , mas sempre tem volta. 
Talvez uma dúvida apareça. Qual caminho é o certo? Então aqui vai uma dica: geralmente o caminho certo é o mais difícil. Não se deixe enganar por um caminho bonito e fácil, pois ele pode te levar ao lugar errado.


Respire fundo. Eu sei que agora nada parece que vai dar certo, mas vai. No final das contas vai ficar tudo bem. As coisas vão se resolver, o tempo vai dar conta do recado. Vai por mim, não se preocupe tanto. O segredo é ser o melhor que você possa ser. A partir do momento em que você for sua melhor versão, as coisas se tornarão melhores também. Você,  e apenas você, tem o poder de mudar sua vida. Isso depende inteiramente da sua vontade. Levante a cabeça, saia de casa. Sorria. Quando um novo dia nasce, nasce também uma nova chance de ser feliz. De mudar tudo. O seu amanhã já vem, falta pouco. A noite está acabando e o pior já passou. Logo nascerá um novo dia e aí estará sua chance.


Quando tudo parecer perdido, coloque sua playlist para tocar no Spotify, faça um brigadeiro, abra a janela e veja o sol, sorria, viva. Respire fundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.