HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Quem você é hoje?

Olá leitores!

(Foto: Tumblr)


Nossa vida é feita de sonhos, expectativas, momentos tristes e felizes, indecisões e crises existenciais. Ela é feita de sorrisos, de lágrimas, de desejos, carinhos e brigas. Todas essas coisas nos definem e mostram quem somos e o que queremos ser.
Hoje eu quero ser psicóloga, ontem eu queria ser nutricionista, talvez amanhã eu queira ser médica, bailarina ou dentista. Quem é que sabe?!

Semana passada, eu queria conhecer o mundo, hoje eu quero conhecer melhor quem está a minha volta. Isso não quer dizer que amanhã eu queira o mesmo de hoje ou o mesmo de semana passada.
Ontem eu era uma ogra, daquelas bem brutas, sem qualquer sutileza. Três dias atrás, eu era uma princesa, repleta de gentileza e carinho.
Nos limitamos a ter um único sonho, cursar apenas uma graduação, ser apenas uma pessoa... Mas será que tudo isso é realmente válido? Nos limitarmos dessa forma? Por que não podemos ser tudo o que sonhamos, ser diferentes pessoas, em um único corpo?
A vida não é para aqueles que são apenas um, ela é para aqueles que se reinventam a cada dia, que descobrem a beleza de apenar ser, muito mais do que ter. A vida é para aqueles que tem coragem de mudar, para aqueles que, mesmo com medo, não desistem de ser tudo aquilo que sonham.
Sejam muitos, sejam todos, sejam todas as coisas boas que puderem ser e a vida lhe recompensará, sendo melhor do que você imagina.

Então é isso galera! Antes que eu vá, tenho uma ótima novidadeeee! Agora o blog tem domínio próprio (passando a ser com.br). Fiquem ligados que teremos outras novidades em breve!
Um grande beijo!

10 comentários:

  1. Isso!!! A cada dia nos devíamos no permitir ser mais alguém... Sabe, no meu caso eu deveria ser mais do que a garotinha que sonho em salvar vidas em um hospital. Ou a garotinha que compartilhar seus sentimentos me um blog... Devemos ser muito mais do que já somos, como você disse:

    "A vida não é para aqueles que são apenas um, ela é para aqueles que se reinventam a cada dia, que descobrem a beleza de apenar ser, muito mais do que ter."

    Beijo!!Amei <3

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Deveria sim! Então seja!
    Obrigada pelo comentario, eu o amei!
    Continue ligada no blog.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei! Tenho muito isso em mim. Tenho vontade de ser várias coisas, e ao mesmo tempo, eu digo pra mim mesma, que eu não posso ser tudo. Penso nisso, diariamente.
    Beijos. Estou seguindo aqui.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa vontade e espero ser tudo o que sonho um dia.
      Fico muito feliz com seu comentário! Beijos linda!

      Excluir
  4. Nossa que texto lindo,
    Parabéns!!!!
    amei..amei

    beijos
    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida! Continue acompanhando o blog. Beijão!

      Excluir
  5. Já fui uma ogra e hoje já não sou mais assim hahaha, para o bem de todos a minha volta e pelo bem da minha saúde também. É bem isso mesmo, nós somos mutáveis e em cada momento somos (e estamos) de uma forma diferente. Mas sermos assim é muito bom né? Como você disse a recompensa será maior do que imaginamos. *-*

    Beijos!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  6. Eu também ja fui. Acredito que em algumas situações, ainda sou. Mas tudo bem kk
    Obrigada pelo comentário linda!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Texto perfeito!!
    http://qualonomemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor! Continue acompanhando o blog. Beijão.

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.