HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

O amor!


Olá leitores!

Finalmente chegamos na tão esperada sexta-feiraaaaa! O final de semana bate em nossa porta e esperamos ansiosamente para lhe dizer que entre e fique a vontade. Nada como recarregar as energias após uma semana intensa e repleta de desafios.
Eu amo a sexta-feira muito mais do que amo o sábado. Pois é nesse dia que fazemos os planos para curtir o fim de semana, estar com quem amamos ou ver aquele filme favorito.
Vocês perceberam que o amor também está nas coisas simples?

(Foto: Vitória Abdalla)


Quando falamos sobre esse assunto, logo imaginamos os casais de namorados ou seus avós que são casados a 52 anos e ainda rola aquele ciúmes, não é mesmo? Porém, o amor não é só isso!!
Ontem estava dando uma checada no Facebook e me deparei com um post que dizia que o amor era algo muito grande para ser representado apenas pelos casais. Concordo plenamente com isso.
O amor está  naquele almoço que sua mãe prepara aos domingos para a família, está naquele beijo de boa noite do seu pai e está naquele momento em que seu animal de estimação deita aos seus pés.
Você lembra algum momento da sua vida em que estivesse doente e aquele seu amigo foi te visitar? Ou quando você está sem grana e aquela sua amiga lhe paga o ingresso do cinema? Melhor, quando você tem uma prova, mas percebe que esqueceu sua borracha em casa e aquele seu camarada parte a dele no meio só pra você ter com o que apagar. Lembra de alguma situação dessas? Então você realmente foi amado.
Não procure o amor somente nas grandes declarações ou somente nas palavras. Observe os gestos do dia a dia, aqueles que passam despercebidos. Veja o amor nas coisas simples e ame cada vez mais, pois o mundo necessita disso!

Esse foi o post sobre amor. Espero que tenham gostado.
Um grande beijo!

3 comentários:

  1. Sim,não basta dizer "eu te amo", tem que demonstrar o amor através dos pequenos gestos. Meus pais não usavam as palavras, mas sempre demonstraram seu amor por mim e por todos da família! Gostei muito do texto!
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim,não basta dizer "eu te amo", tem que demonstrar o amor através dos pequenos gestos. Meus pais não usavam as palavras, mas sempre demonstraram seu amor por mim e por todos da família! Gostei muito do texto!
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Exatamente! Fico muito feliz em saber que as pessoas realmente fazem isso. Um beijo!

    ResponderExcluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.