HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

O Diabo Veste Prada

Olá leitores!!
No post de hoje irei falar sobre uma adaptação de um livro INCRÍVEL. Sou extremamente apaixonada nele e não me canso de assistir.
O filme é baseado no livro de Lauren Weisberger e nos conta a história de Andrea e todas as confusões e desafios que tem que suportar, ao trabalhar com Miranda, na revista Runaway. Andrea, por sofrer forte influencia, por trabalhar em uma revista de moda, tem que se adaptar, para sobreviver no emprego, o que acaba colocando em risco seu relacionamento com os amigos e o namorado, após ceder ao modo de vida e a forma de agir, das pessoas da Runaway.
O filme é bastante fiel ao livro, então podem ler sem medo de encontrar muitas coisas diferentes. Eu passei por esse medo e me surpreendi ao vê praticamente a mesma história, que é contada no filme, porém mais detalhada (obviamente).
Vou deixar alguns detalhes do filme e do livro, na esperança que vocês se unam a mim, nessa paixão.
Espero que gostem da dica!


Sinopse: O mundo da moda não é para iniciantes. Especialmente em Nova York. Para conquistar espaço - o mínimo que seja - é preciso muitas vezes experimentar o pão que o diabo amassou. Ou mesmo vender a alma ao dito-cujo. Mas será que vale a pena tanto sacrifício? Com conhecimento de causa, Lauren Weisberger lança a questão com charme e bom humor em seu romance de estréia, 'O Diabo Veste Prada', que revela, em detalhes, histórias de personagens facilmente identificáveis no mundinho fashion de Nova York.
Ano de lançamento: 2014 (livro) - 2006 (filme)
Escritora: Lauren Weisberger

(Trailer legendado)

(Trailer sem legenda *melhor resolução) 

Então é isso. Um grande beijo e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.