Olá, leitores!
Estamos bem perto de iniciar mais um mês (só eu que estou achando que o ano está passando rápido?), e é claro que nossas queridas editoras parceiras estão com novos lançamentos.
No post de hoje, vocês poderão conferir os lançamentos do mês da Primavera Editorial.
Espero que gostem e fiquem de olho, pois em breve, teremos resenhas de alguns desses livros.
Lançamentos
Mulheres modernas, dilemas modernos
A revolução feminina vem transformando a nossa sociedade de um jeito que não tem volta – nem fórmula. Justamente por isso precisamos conversar. É o propósito deste livro. Ele traz uma visão feminina de quem ama a sua carreira e enfrenta com coragem os diferentes impactos dessa escolha. Traz também a visão masculina de que os homens devem ser parceiros dessa mulher moderna, tanto emocionalmente quanto passando aspirador na casa.
Minha lição de fé
Minha Lição de Fé é o relato emocionante dos desafios enfrentados e superações vividas pelo compositor Waldir de Lazzari. O livro elaborado por Waldir e Carlos Magalhães conta fatos reais que marcaram toda a trajetória do compositor de sucessos musicais, gravados por artistas como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Cristiano Araújo, entre outros. No livro, revela como um acidente, em 1987, alterou todo o percurso de sua carreira e seu modo de olhar para a vida. Embora o acidente seja relatado, não foca em lamentações, mas na superação emocional e pessoal que Waldir enfrentou e enfrenta até hoje.
Próximos lançamentos
O peso da gravata
Coletânea de contos originais do autor Menalton Braff. Os contos são abordados em diferentes pontos de vista. Em alguns contos, o autor brinca com o realismo fantástico, contando histórias como a de um sobrado degradado pelo tempo; em outro expõe um personagem já morto que caminha em direção ao seu próprio túmulo. Em paralelo alguns contos permeiam na cruel realidade da rotina, do dia a dia, da morte e da vida. Finaliza com o conto “Jardim Europa” convidando o leitor a entrar no mundo de um condomínio prestes a ser invadido.
Uma Centena de flores
China, 1957. Mao Tsé Tund declarou uma nova política na sociedade: “Deixem que uma centena de flores desabroche; deixem que uma centena de escolas de pensamento discorde”. Em uma manhã de julho, pouco antes do seu sexto aniversário, Tao se surpreende com a ausência de seu pai. Kai Ying demonstra, em cada página, sua luta diária para manter a pequena família junta face a este lembrete chocante da ausência do marido. Os membros da família enfrentam suas culpas e segredos e esforçam-se para encontrar paz em um mundo onde o sentido de vida se perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário