HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

O Alquimista


Olá, leitores!

Hoje irei falar a respeito de um livro que bateu o recorde de sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times e que foi eleito a personalidade mais influente do mundo depois do Papa Francisco. Estou falando do livro "O Alquimista" do ilustre autor Paulo Coelho.






Como puderam notar, é um livro incrível e que está sendo lançado com uma edição especial pela queridíssima Editora Sextante.
Se você ainda não viu, não perca a oportunidade e clique aqui.

Nesse post, irei trazer umas informações a respeito do livro, para que vocês possam conferir e, quem sabe, se interessar.



Título: O Alquimista
Autor: Paulo Coelho

Sinopse: Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. "O Alquimista" é um deles.Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações.Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos.As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.



Preço: R$ 24,90
Ebook: R$ 16,99


Se vocês gostaram do livro e gostariam que houvesse alguma promoção e/ou sorteio do mesmo, deixem nos comentários suas opiniões a respeito.

Espero que tenham gostado!
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.