HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Desejos para o ano

Olá, leitores!

Esse é o meu primeiro post do ano. Que alegria!
Mais um ano no qual poderemos compartilhar experiências e histórias. Fico lisonjeada em saber que estamos entrando no ano de 2016 e que tudo isso começou em 2013.
Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que passaram, estão e passarão por aqui. Sem vocês nada disso seria possível!

Para o post de hoje, separei os meus desejos para o ano, aliás não é possível sair do lugar sem dar o primeiro passo.


1- Sucesso ao blog


Não poderia deixar de citar que o que mais desejo é sucesso ao blog. Não digo o tipo de sucesso no qual milhares de pessoas entram e sou reconhecida. Desejo sucesso nas postagens, que são preparadas com muito carinho. Que as pessoas possam entrar aqui e, ao sair, tenham aprendido algo. Não há sucesso melhor que esse.




2- Experiências e aprendizados


Não estou mentindo em dizer que 2015 foi um ano badalado. Muitas coisas aconteceram e pude aprender muito com elas. Passei por experiências únicas e venci barreiras que jamais imaginei que venceria. Não desejo nada diferente disso para esse ano. Apenas que as coisas possam ser ainda melhores e que, independente das circunstâncias, eu possa estar sempre vencendo e aprendendo.


3- Livros, livros, muuuuuitos livros


Não há como falar de desejos sem falar de livros. Livros fazem parte da minha vida e, sem dúvidas, sempre farão. Que eu tenha a oportunidade de sempre ler ainda mais e, consequentemente, crescer e aprender. Que não me falte livros, ou melhor, que não nos falte.


4- Fotografias e recordações


Meu maior hobbie é tirar fotografias e, obviamente, não poderia ficar de fora da lista. Eu adoro fotografar, pois assim, registro momentos. Que não me falte lugares bonitos para registrar.


5- Viagens

Não é novidade que eu amo viajar, por mais que não o faça com tanta frequência. E é por isso que um dos meus desejos para 2016 é que seja possível fazer mais viagens e que eu possa conhecer mais lugares.


Espero que tenham gostado! Não deixem de dizer o que acharam e de citar os seus desejos para este ano que tem tudo para ser incrível.
Beijos e até semana que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.