HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Retrospectiva literária!

Olá queridos leitores! Como vocês estão?
Hoje, como é o último dia do ano, nós da Equipe Escritora por um Acaso resolvemos fazer uma retrospectiva dos melhores livros que foram lidos este ano, lembrando que separamos de acordo com a nossa opinião.

Cada blogueira separou um livro do qual gostou mais ao longo do ano e disse o porquê da escolham confiram:


Resultado de imagem para peter pan tem que morrerVitória Abdalla 

Livro: Peter Pan tem que Morrer   


- Esse ano fui muito fraca nas minhas leituras e não cumpri nem metade do esperado. Estive a metade do ano precisando usar óculos e sem conseguir ler por conta das dores de cabeça e só consegui providenciar no final do ano. 
O livro que mais gostei em 2015 foi Peter Pan tem que Morrer do John Verdon. Foi o primeiro livro que li desse autor e amei.
Gostei do livro, pois ele me permitiu sentir diversas coisas. Me deixou sem fôlego, feliz e surpresa. Foi um daqueles livros que a gente sempre pensa "só mais um capítulo". Não vou me prolongar muito, pois em breve sairá resenha dele. Continuem acompanhando. 


Laura

Resultado de imagem para o despertar do principeLivro: O despertar do Príncipe            


- Em 2015 eu não li tanto quanto esperava, mas dos livros que eu li, a maioria foi no mínimo incrível. Mas já que tenho que escolher apenas um, vou ficar com O Despertar do príncipe, da Colleen Houck. Foi o primeiro livro da série Deuses do Egito, e também o primeiro livro que eu li dessa autora. Este livro foi cedido pela editora por resenha e, por acaso, superou todas as minhas expectativas. 
Foi de longe a história que mais me surpreendeu e me prendeu ao livro. É o tipo de livro que nos faz sentir como se fossemos os próprios personagens e que nos tira sorrisos, choro, aflição e nós acabamos nos apaixonando pelos personagens antes mesmo deles se apaixonarem. 

Para ler a resenha, clique Aqui.

Nayara

Resultado de imagem para morte e vida de charlie st. cloudFilme: Morte e vida de Charlie St. Cloud       


- Eu gostei bastante desse filme, pois nos mostra uma nova visão do que seria "ir para a luz" após a morte, como devemos aceitar nosso destino e perceber que todos temos uma missão na terra. 


Para ler o post sobre o filme, clique Aqui.







Lara 

Resultado de imagem para a eliteLivro: A Elite                           


- A Elite é o segundo livro da série A Seleção e é um dos melhores livros que li em 2015. Como é o segundo livro da série eu já estava super envolvida com a história de América e estava ansiosa pelas próximas 'cenas' que iriam acontecer no livro e que realmente no deixam a desejar, além de no final deixar um gostinho de quero mais, o que me deixou super ansiosa pra começar o próximo livro. Eu devorei o livro num piscar de olhos! 


Para ler a resenha, clique aqui.




Então é isso, gente! A Equipe Escritora por um Acaso deseja a todos os nossos leitores um Feliz 2016 e agradece a todos que nos acompanharam durante mais um ano. Até 2016! 


Equipe Escritora por um Acaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.