HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Mad Max - Estrada da Fúria


Olá galera!
Hoje vou falar de um filme que não foi muito comentado, mas é muuuuuuito bom e eu simplesmente amei! Espero que esse filme encante vocês também.



Sinopse: perseguido pelo seu turbulento passado, Max Rockatansky (Tom Hardy) acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de mais ninguém além de si próprio. Ainda assim, acaba por se juntar a um grupo de rebeldes que atravessa a Wasteland, numa máquina de guerra conduzida por uma Imperatriz de elite, Furiosa (Charlize Theron). Este bando está em fuga de uma Cidadela tiranizada por Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), a quem algo insubstituível foi roubado. Desesperado com a sua perda, o Senhor da Guerra reúne o seu exército e inicia uma impiedosa perseguição aos rebeldes e a mais implacável Guerra na Estrada de sempre.
(Mad Max)

Sobre o filme:  é um filme australiano de ação, pós-apocalíptico, dirigido, produzido e co-escrito por George Miller.
É o quarto filme da série Mad Max, iniciada em 1979 com Mad Max, protagonizado por Mel Gibson e seguido por Mad Max 2 (1981), Mad Max Beyond Thunderdome (1985). Conta com Tom Hardy como "Mad" Max Rockatansky, fazendo de Fury Road o primeiro que não tem Mel Gibson no papel principal. Charlize Theron também faz parte do elenco. Segundo George Miller, o filme se passa entre Mad Max (1979) e Mad Max 2 (1981), com Max Rockatansky ainda com seu carro o Interceptor V8, na qual foi totalmente destruído no Mad Max 2 (1981).
Gênero: Ação/Ficção Científica 
Ano de lançamento: 2015

Trailer:

Então é isso!
Beijos! 

Nayara Mesquita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.