HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Chegooou!

Chegoooou o ano novo minha galera!!!
Isso mesmo, o ano passou, aqui estamos nós. Mais um ano. Nem dá para acreditar.

Uma foto linda, que eu peguei há tempos e não lembro o link, desculpem.



Gente, então é isso.
 Só temos mais um dia de 2015.
Me pergunto por quanto tempo eu dormi. Parece que foi há umas semanas atrás que eu estava na praia olhando os fogos estourarem no céu e me lembrarem de que o ano de 2015 estava apenas começando, cheio de acontecimentos e surpresas que ainda estavam por vir. Sem ter qualquer noção de como seria o ano. Sem ter qualquer noção de se eu estaria comemorando o próximo ano.

É uma data que merece ser comemorada. É como um aniversário. É um aniversário do mundo. Eu nunca havia parado para pensar sobre isso, e é uma reflexão até que bem importante. Mais um ano passa, se renova, com expectativas, sonhos à serem realizados, sorrisos, pessoas à serem conhecidas, lugares que nos esperam ansiosamente para serem conhecidos. Um futuro tão incerto que chega a ser, quem sabe, assustador.

O que eu, e toda a equipe do Escritora Por Um Acaso desejamos é que 2016 seja um ano mil vezes melhor do que este foi, com muitos sorrisos e alegrias, muito chá e café, muitos livros, muita paz, muita felicidade, muita saúde, muita música e muito tudo o que vocês desejam para suas vidas.

Feliz término de ano. Feliz começo de um novo ano. Feliz novas oportunidades de ser feliz. Feliz última quarta-feira do ano. Feliz felicidade.

Até ano que vem :)
Obrigada por acompanharem nosso trabalho.

Laura Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.