HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Jogos Vorazes: A Esperança


E ai galera!
Hoje vou falar de um dos filmes mais esperados do ano. Muitas pessoas estão comentando sobre ele e, assim como eu, estão na expectativa para ver quais serão as surpresas desse último filme da saga. Espero que gostem.


Sinopse:
A Esperança - Parte 1: após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.
(Adoro Cinema)

A Esperança - Parte 2: A nação de Panem está em plena guerra e Katniss (Jennifer Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos, incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Clafin) e Peeta (Josh Hutcherson), para tirar o Presidente Snow (Donald Sutherland) do poder. Eles arriscam suas vidas em uma missão para assissinar o ditador, que fica cada vez mais obcecado em acabar com Katniss.
(Cinema 10)

Sobre os filmes: 
A Esperança - Parte 1: é um filme norte-americano de ficção científica e guerra, baseado no livro A Esperança de Suzanne Collins. Foi dirigido por Francis Lawrence e protogonizado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, nos papéis de Katniss Everdeen, Peeta Mellark e Gale Hawthorne, respectivamente.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 é o penúltimo filme da saga Jogos Vorazes. Os direitos para adaptação da obra ao cinema pertencem à Lionsgate Films, assim como Jogos Vorazes (2012) e Jogos Vorazes: Em Chamas (2013).
O filme recebeu críticas medianas da crítica especializada, aclamando a atuação sólida e o subtexto político, questionando a falta de ação em um filme do gênero, e o desfecho do filme ser dividido em duas partes; Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 é a segunda maior arrecadação dos cinemas norte-americanos em 2014, perdendo apenas para Sniper Americano.
A Esperança - Parte 2: Francis Lawrence retorna como diretor. As estrelas de cinema Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth,Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Julianne Moore, Sam Claflin, Jena Malone,Willow Shields, Natalie Dormer, Robert Knepper, Philip Seymour Hoffman (em seu último filme), e Donald Sutherland. É a sequência da primeira parte da adaptação de A Esperança, que foi lançado em 19 de novembro de 2014 no Brasil.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 é o grande final da série de sucesso Jogos Vorazes chega aos cinemas em novembro de 2015 e é um dos filmes mais aguardados para o ano. Seus direitos autorais pertencem a Lionsgate.
Gênero: Aventura/Drama/Ficção Científica/Ação
Data de lançamento: 19 de novembro de 2014(Parte 1) 19 de novembro de 2015 (Parte 2)
Trailer - Parte 1:

Trailer - Parte 2:


Então é isso!
Beijos! 

Nayara Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.