HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Filmes de animação


Oi galera!
Hoje vou falar sobre alguns filmes de animação, que tem conquistado a todos a bastante tempo. São filmes bem animados e, na maioria das vezes, nos emocionam bastante. São meus preferidos! Espero que gostem.


1.   Frozen - Uma Aventura Congelante 

Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.
(Adoro Cinema)
Ano de lançamento: 2014


Trailer:


2.   Meu Malvado Favorito

Sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.
(Adoro Cinema)
Data de lançamento: 2010
Trailer:

3.   A Origem dos Guardiões 

Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.
(Adoro Cinema)
Ano de lançamento: 2012
Trailer:

4.   Tinker Bell - Uma Aventura no Mundo das Fadas

Sinopse: O primeiro longa-metragem da fadinha mais famosa da Disney,Tinker Bell ou Sininho, saída da história de Peter Pan. Tinker Bell nasceu no dia da preparação da primavera e da mudança de uma estação para outra, por isso ela tem o poder de fazer as estações começarem. Ela e suas amigas também fadas cuidam da natureza no reino mágico e conseguem, depois de uma longa aventura, realizar a tão esperada primavera com a ajuda de objetos perdidos da Terra do Nunca.
(Adoro Cinema)
Ano de lançamento: 2008
Trailer:


5.   Rei Leão 

Sinopse: Mufasa (voz de James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (voz de Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (voz de Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (voz de Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (voz de Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.
(Adoro Cinema)
Ano de lançamento: 1994 (relançamento 2011)
Trailer:

Então é isso pessoal.
Beijos!

Nayara Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.