HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Citações e textos!

Olá galera! Tudo bem? Então, hoje eu vou falar sobre um assunto do qual eu, particularmente, amo. Vou mostrar para vocês alguns textos e citações pelos quais eu me apaixonei. Espero que gostem.

1- Este é um texto que me encantou, O múltiplo sorriso, de Heloísa Seixas.

"Pendurou a última bola na árvore de natal e deu alguns passos atrás. Estava bonita. Era um pinheiro artificial, mas parecia de verdade. Só bolas vermelhas. Nunca deixava de armar sua árvore, embora suas amigas dissessem que era bobagem fazer isso quando se mora sozinha. Olhou com mais vagar. Na luz do fim de tarde, noto que sua imagem se espelhava nas bolas. Em todas elas, lá estava seu rosto, um pouco distorcido é verdade - Mas sorrindo. "Estão vendo?" Diria às amigas se estivessem por perto. "Eu não estou só".

fonte: Aqui



2- Esta é uma frase que eu separei porque achei muito legal, do livro Cidades de papel, do John Green.

"Se eu surtasse toda vez que uma coisa ruim acontecesse no mundo, ia acabar completamente pirado"



fonte; Aqui



3- A  próxima é uma citação maravilhosa. Infelizmente, de um autor desconhecido. Confiram;


"Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para mudanças e para o novo. Quero dar o meu melhor. Quero dar amor, afinal, é ele a essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso mudar. Quero me mover até alcançar o que eu quero. Quero muito e quero pouco. Quero tudo e quero nada. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir."


fonte: Clique aqui




Então é isso meus queridos leitores! Beijinhos e até semana que vem!





Laura Matias


 

Um comentário:

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.