HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Lugares que visitaria em Londres


Olá, leitores!

Como muitos sabem, sou completamente apaixonada por Londres e meu maior sonho, no momento, é conhecer a cidade.
Ao planejar um intercâmbio, estava pensando, de fato, quais lugares gostaria de conhecer ao estar lá. Claro que não quero fazer a tonta ao chegar lá e andar para todos os lados sem ao menos saber quais lugares são interessantes de serem visitados. Se eu for, quero voltar sabendo que visitei tudo o que podia e não podia.
Então, após inúmeras pesquisas, pensei em compartilhar com vocês os lugares que eu gostaria de visitar em Londres. Quem sabe não vira parte do roteiro de vocês também?!


Fonte: ultradownloads.com.br






Big Ben


Fonte: hdwallpaperia.com

Não tem como não achar o Big Ben incrível. Além de ser histórico, possui uma arquitetura magnífica. Seu estilo arquitetônico é neogótico e, sem dúvidas, não deixa a desejar. O Big Ben (torre do relógio) foi inaugurado em 1859 e até hoje é um grande marco da cidade.



London Eye


Fonte: grandesonhadora.com

A London Eye é realmente maravilhosa! Mesmo diante de toda a dificuldade para finalmente ficar de pé, os arquitetos que tiveram a ideia de construí-la merecem todo o reconhecimento. Ela foi inaugurada em 2000 em comemoração a chegada do novo milênio. Quem não gostaria de passar trinta minutos com uma vista tão esplêndida da cidade de Londres que atire a primeira pedra.




Tower Bridge

 

Fonte: theforeignflash.tumblr.com

A Tower Bridge (ponte da torre) é uma ponte que foi construída sobre o rio Tâmisa, bem próxima a London Eye e ao Big Ben. Ela foi inaugurada em 1894, mas começou a ser construída em 1886. É um dos pontos turísticos mais visitados da cidade e é conhecida como uma das pontes mais famosas do mundo. É claro que não poderia ficar de fora da minha lista de lugares que visitaria em Londres.



Hyde Park


Fonte: blog.culturainglesa-ce.com.br

Hyde Park é um parque famoso que fica no centro de Londres. Ele ganhou fama pela esquina do orador, que é onde as pessoas podem fazer discursos criticando qualquer um, com exceção da Família Real e o governo inglês. É uma das maiores áreas verdes da cidade e é oficialmente reconhecido como um dos parques reais de Londres.
O parque possui áreas tão lindas e minha maior vontade é estar lá, sem compromissos, para poder apreciar a bela paisagem.



Sea Life London Aquarium

 

Fonte: www.merlineventslondon.com

O Sea Life London Aquarium (Aquário de Londres), também conhecido como Sea Life Center fica próximo ao London Eye e foi aberto em 1997. O aquário, com três andares e 14 alas, possui uma coleção de tanques de água onde ficam expostas cerca de 400 espécies de peixes. 
Só de pensar em um aquário com três andares, já fico ansiosa para conhecê-lo. Sempre gostei muito de animais marinhos e não poderia deixá-lo de fora do meu roteiro



Museu Madame Tussauds

 

Fonte: viagenscomimagens.blogspot.com


O Museu Madame Tussauds é o famoso museu de cera que podemos encontrar em diversos lugares no mundo todo, mas a sede principal está em Londres. Vejo fotos na internet das estátuas e fico me perguntando como é possível fazer uma estátua tão idêntica a alguém. Deve ser um lugar super agradável e divertido de se visitar.



Espero que tenham gostado das dicas! Não se esqueçam de deixar um comentário!
Beijos e até a próxima!

Vitória Abdalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.