HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Grandes heróis

E ai galera!

Aproveitando que domingo é dia dos pais, separei alguns filmes que mostram que, na maioria das vezes, os pais são os grandes heróis na vida dos filhos.
Espero que curtam!

Filmes

1.   A Procura da Felicidade: 

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.


Gênero: Biografia/Drama/Comédia
Ano de lançamento: 2007


    
2.   Procurando Nemo:

Nas profundezas da Grande Barreira de Coral, Marlin, um peixe-palhaço superprotetor, embarca em uma perigosa missão para resgatar o seu amado filho Nemo, que é capturado por um mergulhador. Ao lado da sua amiga Dory, Marlin fica diante de um oceano cheio de personagens cômicos durante a sua jornada para encontrar o Nemo.

Gênero: Animação/Ação/Aventura
Ano de lançamento: 2003 (relançamento 2012)




3.   Treinando o Papai:

Joe Kingman (Dwayne Johnson) é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Peyton passa a morar com Joe, o que faz com que ele tenha que se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades as quais não está acostumado.

Gênero: Comédia/Esporte 
Ano de lançamento: 2008





4.   A Creche do Papai:

Phil (Jeff Garlin) e Charlie (Eddie Murphy) ficaram desempregados recentemente. Como não têmdinheiro para pagar a creche de seus filhos, são obrigados a retirá-los dela e cuidar deles até que arranjem um novo serviço. É quando eles têm uma idéia para ganhar dinheiro: criar uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham. A dupla coloca o plano em prática e, devido aos métodos pouco convencionais que usam ao cuidar das crianças, acabam ficando famosos e gerando o ódio de seus concorrentes.

Gênero: Comédia  
Ano de lançamento: 2003


                                     

5.   Um Parto de Viagem:

Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.

Gênero: Comédia
Ano de lançamento: 2010


         


Então galera, essas foram as dicas. Espero que tenham gostado!
Beijos!


Nayara Mesquita





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.