HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Bates Motel


E ai galera!
Hoje vou falar de uma série que tem me conquistado a cada episódio. Além de ser uma série de terror/suspense, é totalmente diferente de qualquer outra série. Espero que gostem!




Sinopse: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.
(Adoro Cinema)



Sobre a série: Bates Motel é uma série de televisão norte-americana de drama desenvolvida para a TV por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano, produzida pela Universal Television e exibida pela A&E.
A série é um "prólogo contemporâneo" para o filme Psicose de 1960 (baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch), que retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. A série começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira no estado de Oregon, nos Estados Unidos, para que ela e Norman possam começar uma nova vida.
A série foi filmada em Aldergrove, Colúmbia Britanica, Canadá, e estreou em 18 de março de 2013 na A&E. A rede A&E decidiu encomendar 10 episódios para a primeira temporada da série. Em 8 de abril de 2013, a emissora renovou Bates Motel para uma segunda temporada, depois de críticas favoráveis ​​e grande audiência.

Gênero: Terror/Suspense/Drama
Temporadas: 3 temporadas (renovada para 4ª temporada)
Trailer:


(Trailer da primeira temporada)


Espero que curtam a dica!
Beijos! 

Nayara Mesquita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.