HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Séries para o domingo!

E ai galera!!!
Sou Nayara Mesquita, nova integrante do blog. O foco das minhas postagens serão filmes e séries, porém também abordarei outros assuntos que serão publicados aos sábados ou aos domingos. Espero que gostem!



Nada como um domingo para descansar e começar a semana com força total. Por isso, selecionei duas séries que estão fazendo bastante sucesso entre os internautas, afim de proporcionar o melhor atrativo para um domingo em casa.




Título: Agents of SHIELD (Agentes da SHIELD)
Gênero: Aventura/Ação
Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse: Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.
O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.
Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo.

Opinião: Eu realmente amo essa série da Marvel por trazer muitas surpresas a cada episódio, além de complementar os filmes “Os Vingadores” e todos os filmes de heróis envolvidos nesse universo. Vale a pena conferir!


Título: Arrow
Gênero: Ação
Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse: Após um violento naufrágio, o playboy milionário Oliver Queen é dado como morto. Cinco anos depois, é resgatado de uma ilha do Pacífico e enviado de volta a Starling City. Quem lhe dá as boas-vindas é sua mãe Moira, sua querida irmã Thea e seu melhor amigo Tommy. Entretanto, pouco a pouco, todos começam a perceber que Oliver já não é o mesmo de antes.Tentando disfarçar a mudança, Oliver decide consertar alguns erros do passado. E o primeiro deles é tentar reconciliar-se com a ex-namorada, Laurel Lance. Enquanto reinicia sua vida junto da família, secretamente Oliver vigia as ruas da cidade, lutando contra as atrocidades da sociedade, trazendo de volta o brilho à Starling City. De dia, Oliver atua como um milionário despreocupado, sempre acompanhado do seu guarda-costas e motorista John Diggle, que o ajuda a ocultar sua verdadeira identidade quando cai à noite. Só que o pai de Laurel, o detetive Quentin Lance, está decidido em colocar o personagem misterioso atrás das grades.


Opinião: Arrow é uma série da DC e foi uma das poucas que conseguiu me prender. A cada episodio é uma emoção diferente, sempre com muita ação e sempre me tira do tédio. Os personagens são bastante divertidos e ao mesmo tempo sérios. Sou apaixonada por essa série e fico ansiosa para ver cada episódio novo. Arrow tem seus momentos engraçados, mas no geral, a série é bem “rígida”. Não percam a oportunidade de ver!



Espero que tenham gostado das dicas e que se divirtam. Aproveitem!
Beijos!

2 comentários:

  1. A um tempo atrás você me indicou o "Arrow" e eu me amarrei na serie... Alem de gostar do tema de ação , a evolução constante do personagem e o fato dessa evolução contagiar todos que se aproximam dele eh uma das coisas que mais facinam na serie. Seguindo o raciocinio da primeira dica vou assistir "Agente of SHIELDS" com certeza. E aproveito pra te entimar a assistir "Game of Thrones" e comentar sobre ele aqui. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso. Obrigada pelo comentário e aproveite as séries. Até mais!

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.