HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

[Coluna] Filmes para o fim de semana #2

Finalmente a tão aguardada sexta-feira chegou!
E como já está chegando esse clima de inverno aqui na minha cidade, nada mais justo que um fim de semana em casa vendo filme né?!
Pensando nisso, selecionei alguns filminhos para aproveitarmos nosso fim de semana da melhor maneira. Se liga aí:

Simplesmente Acontece
Título: Simplesmente Acontece
Ano de lançamento: 2015
Sinopse: Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas. 

O Preço do Amanhã
Título: O Preço do Amanhã
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Bem-vindo ao mundo no qual o tempo se tornou a principal moeda. Sua idade para nos 25 anos, mas aí está o problema: você foi geneticamente modificando para viver apenas um ano mais a não ser que possa pagar e conseguir prolongar sua vida. Os ricos possuem décadas de `tempo´ (sempre com a idade de 25 anos), tornando-se assim de certa forma imortais, enquanto os demais conseguem pegar emprestado ou roubar algumas horas para chegar até o fim do dia. Quando um homem é acusado de um assassinato, ele terá de fugir com uma bela refém. Vivendo minuto a minuto, o amor deles se tornará uma poderosa arma nessa guerra contra o sistema.

Forrest Gump - O Contador de Histórias
Título: Forrest Gump - O Contador de Histórias
Ano de lançamento: 1994
Sinopse: Forrest Gump é um homem muito especial. Considerado estúpido por todos que o conheçem, ele é na verdade apenas uma pessoa ingênua que vê o mundo por uma perspectiva diferente. Gump acidentalmente participa de alguns dos momentos mais importantes da história recente dos Estados Unidos - Guerra do Vietnã, Caso Wategate, entre outros - enquanto tenta ir atrás do grande amor de sua vida. Sua história é contada com drama e bom humor em iguais proporções, surpreendendo o espectador a cada cena.

Intocáveis
Título: Intocáveis
Ano de lançamento: 2012
Sinopse: Um Aristocrata contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível.



Casa Comigo?
Título: Casa Comigo?
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

O Rei Leão
Título: O Rei Leão
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Mufasa (voz de James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (voz de Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (voz de Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (voz de Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (voz de Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Como Treinar o seu Dragão 2
Título:Como Treinar o seu Dragão 2
Ano de lançamento: 2014
Sinopse: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.



Esses foram os filmes que selecionei, sou bem eclética quando o assunto é filme, mas meu gênero favorito é romance. E aí, gostaram das dicas?

Beijão! ❤







6 comentários:

  1. Meu Deus! Só filmes massas!
    Rei Leão é lenda cara, filme obrigatório pra vida!

    dialetosecoisasboas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O primero e perfeito adoro tambem <3
    Moça seu trabalho ta ótimo parabéns gata to seguindo e se puder venha me ver jovem vou adora *-*
    Fica com deus uma otima semana
    www.politicamenteincoreta.com

    OBS: VENHA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO : https://www.facebook.com/fazsuamoda?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A383349%2C%22participantes%22%3Atrue%7D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou daqui, obrigada! Vou dar uma olhadinha no seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi
    Gostei das dicas, já assisti a maioria desses, o frio é bom para assistir filme, mais quase nem to assistindo fico mais nas series.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise! Ultimamente também estou mais nas séries, mas sempre é bom ter uma dicas boas de filmes né?!

      Beijos!

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.