HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Opinião série O Diário de um Banana

O DIÁRIO DE UM BANNA
           
Engana-se quem pensa que O Diário de um Banana é apenas um livrinho para crianças, okay, é um livro mais pro gosto infantil, mas vou admitir uma coisa: EU ADOREI! Sim, amei. É um livro muito divertido, com ilustrações muito engraçadas e com uma narrativa muito leve, dá pra ler fácil em apenas uma tarde.E É ótimo para relaxar, desestressar e dar umas risadas.

Todos os livros da  série é da perspectiva do Greg, a gente lê o diário dele, quer dizer O LIVRO DE MEMÓRIAS dele (só pra deixar bem claro coloquei em caps lock, hahaha). E nesse livro de memórias ele conta tudo que acontece na vida dele, e ainda têm ilustrações engraçadíssimas! 

Greg, junto com seu melhor amigo Rowley apronta poucas e boas na escola e na vizinhança. Sem contar todas as enrascadas que o Greg entra graças ao Rodrick, seu irmão mais velho. E todas as brigas com o Manny, seu irmão mais novo, que só a mãe do Greg mesmo para aguentar! 

Para quem gosta de uma leitura leve, engraçada e não importa que seja um assunto infantil O Diário de um Banana é uma ótima escolha. E para quem deseja dar esse livro para uma criança, pode confiar, tenho certeza que ele vai gostar! Ah, vale falar que em uma pesquisa na internet que eu fiz, mostrou que muitas crianças e adolescentes pegaram o gosto pela leitura depois de ler O Diário de um Banana.

O BOX que está a venda nas lojas online de O Diário de um Banana conta com 7 livros. Mas, fora os 7 que vêm no box ainda têm o mais recente que é Maré de Azar e os complementos que são: O livro do Filme e Faça Você Mesmo.

Algumas páginas dos livros:

      

Espero que tenham gostado desse post, comenta aí o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.