HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Melhor Música Nacional/Internacional

Oi pessoal!
Todos nós temos aquela música que, independente da época ou momento, sempre será bem-vinda. Aquela que nunca enjoamos. Aquela que se encaixa em qualquer momento. Aquela que nos apegamos. Aquela que nos fazem sentir até ciumes. Aquela que nunca apagaremos da nossa playlist. Aquela que nos faz rir e chorar.
No post de hoje, irei mostrar para vocês as minhas músicas favoritas.


Admito que foi muito difícil chegar a um consenso, pois são tantas músicas que ouço durante o dia, que fica complicado escolher uma só. Mas, no fim das contas, tem aquela que é única para todos nós.
Já fiz outros posts com indicações de músicas, mas esse é especial pois irei mostrar a minha música favorita  nacional e internacional. 


Nacional:

Pra Você Guardei o Amor - Nando Reis



Não sei se sabem, mas meu cantor favorito nacional é o Nando Reis. E, claro que, minha música favorita não poderia ser de outro artista. 
Quando escuto essa música, me sinto melhor. Essa música mexe comigo. E não importa o momento, ela sempre se encaixa perfeitamente ao que estou sentindo.
Então, acho que essa música merece o título de melhor música nacional.



Internacional:

Lost Stars - Adam Levine



Essa música é incomparável. Meus sentimentos vão a um turbilhão de sensações quando escuto essa música. Ela é muito especial, pois é a trilha sonora de um dos filmes mais incríveis que já assisti. (Recomendo: Mesmo Se Nada Der Certo) Não há muito o que dizer dessa música. Ela foi feita para ser sentida e me sinto muito bem quando a escuto.


Bom, essas são as minhas músicas favoritas. Estou com um pouco de ciúmes de compartilhar com vocês meus xodós, mas acredito que vocês irão gostar tanto quanto eu.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar as suas músicas favoritas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.