HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Caneta esferográfica

(Foto: Tumblr)

Você acha que a sua vida e seu modo de agir são tão diferentes de uma simples caneta esferográfica? Pois não é! E digo o porquê.
Escrever de lápis é muito fácil, pois qualquer erro pode ser facilmente apagado por uma borracha. Assim como quando se é criança. Não se tem muita noção da imensidão que a vida abrange. E, qualquer erro, qualquer tropeço, temos alguém para nos apoiarmos.
E escrever de caneta? Quando você escreve de caneta, qualquer tracinho fora do lugar, fica marcado para sempre. Não há como apagar e, por mais que você passe corretivo por cima, nunca será o mesmo.
Nossa vida também é assim! Você tem que fazer tudo na medida do possível e qualquer erro gera uma consequência.
Por que as pessoas têm tanto medo de errar na vida, mas usando uma caneta, escrevem até de olho fechado?
Isso comprova que suas habilidades estão sempre presentes, mas você bloqueia e não as utiliza como vantagem. Todos que sabem escrever, escrevem normalmente e sem medo de errar.
Você não precisa ter tanto medo de fracassar na vida. Apenas precisa vivê-la intensamente e caso ocorra uma interferência, por mais que nunca volte a ser como antes, dê a volta por cima e mude o seu roteiro. Nunca é tarde para começar novamente.

- Vitória Abdalla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.