HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

[Coluna] Filmes para o fim de semana #1

Olá leitores! Hoje estamos estreiando a nova coluna do blog, que é "Filmes para o fim de semana", ele vai ser periódico, sem regularidade definida, mas prometemos que eu e a Vitória estaremos sempre em dia, na medida do possível, com nossas colunas. E o objetivo da coluna, é indicar filmes. Então, está aí o primeiro post da coluna!
Eu acho que todo mundo que curte filmes já passou por um momento de aflição na hora de escolher o filme para ver com os amigos ou até mesmo sozinho. Talvez por achar que já viu todos os filmes bons ou por não ter indicação alguma. Já passei por essa situação incontáveis vezes, muitas vezes quero ver um filme mas não tenho indicação nenhuma, e isso gera muita aflição, porque no final normalmente acabo sem ver filme nenhum. E foi por isso que resolvi fazer uma pequena lista de alguns filmes que vi e gostei, talvez te ajude na escolha do filminho do fim de semana, e para os desocupados de plantão(brincadeirinha hahahaha), o filminho de qualquer hora.

Juntos e Misturados

Juntos e Misturados
Ano de lançamento: 2014

Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.
Classificação: 10 anos.


Casa Comigo?

Casa Comigo?
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.
Classificação: 14 anos.





De Repente Pai

De Repente Pai
Ano de lançamento: 2013

Sinopse:Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico. Com Cobie Smulders.
Classificação: 12 anos









A Culpa é das Estrelas 
A Culpa é das Estrelas
Ano de lançamento: 2014
Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
Classificação:12 anos




Malévola
Malévola
Ano de lançamento: 2014
Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.
Classificação:10 anos




Bom, esses foram apenas alguns filmes que vi recentemente e que curti, existem milhares de outros filmes que mereciam estar na lista de indicação, mas para o post não ficar muito grande, decidi moderar, mas prometo que em breve indicarei mais filmes pro fim de semana! 

Beijão!  

Um comentário:

  1. Olá!

    Ótimas dicas! De todos, só não vi A Culpa é das Estrelas e nem tenho vontade! mas os outros são bons!

    Bjs

    ResponderExcluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.