HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

À Espera de um Milagre




Olá pessoal!
Recentemente assisti o filme À Espera de um Milagre. Achei o filme tão bom que resolvi compartilhar com vocês. Sem dúvidas, assim que eu puder, irei vê-lo novamente.
O filme é um ótimo drama e contém uma história muito bonita e motivadora. Apesar de haver um toque de fantasia, o filme é super leve nesse quesito. É um filme maravilhoso para quem curte uma boa história.
Esse filme merece 4 estrelinhas, na minha opinião. Só não dei cinco, pois o filme tem um longo tempo de duração, o que acaba tirando um pouco da minha atenção. Mas, o filme vale todos os segundos.

Quando digo que o filme é realmente bom, não duvidem. Ele recebeu alguns prêmios, nos quais:

Oscar: Indicado aos Prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Michael Clarke Duncan - John Coffey), Melhor Som e Melhor Roteiro Adaptado.
Globo de Ouro: Indicado ao Prêmio de Melhor Ator Coadjuvante (Michael Clarke Duncan - John Coffey)


Nome: À Espera de um Milagre
Gênero: Drama
Direção: Frank Darabont
Duração: 3h 15min.
Sinopse: Paul é guarda do corredor da morte e recebe o prisioneiro John Coffey, condenado por assassinato. Com o tempo, Paul percebe que John possui o dom da cura e consegue transferir para si o mal existente nas pessoas. Tendo a certeza da inocência do condenado, ele fará de tudo para retribuir o milagre e livrá-lo da cadeira elétrica.



Trailer Original - À Espera de um Milagre




Assista o filme em:


Espero que tenham gostado e se já viram o filme, comentem os pontos fortes e fracos. Caso ainda não tenham visto, não percam tempo, vale muito a pena.


2 comentários:

  1. Ainda não vi, mas com todos os elogios vou me" esforçar " para ver. Parece muito bom, e como eu adoro um drama, vou acabar gostando, tenho certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, tenho certeza que irá amar. Depois que vê-lo, não deixe de me contar o que achou. Beijos!

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.