HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Notícia - Livros

Hey galera! John Green tem vários livros de sucesso, e por sinal, os livros do John fazem mais sucesso no Brasil do que nos Estados Unidos. Depois do sucesso que foi "A culpa é das estrelas", não houve perca de tempo para John. E para a alegria dos Nerdfighters e de todos os adeptos aos maravilhosos livros do John, venho aqui informar que mais um livro dele vai virar filme! Sim! Agora está confirmado! "Quem é você, Alasca?" vai virar filme, John Green fez a confirmação no dia 26/06 pelo twitter. E essa notícia não poderia passar despercebida por aqui. Confira abaixo:
“Estou super animado por anunciar que a brilhante cineasta Sarah Polley irá escrever e dirigir a adaptação do filme Quem é Você, Alasca?”
“Eu sou um grande fã dos filmes da Sarah, e as idéias dela sobre Quem é você, Alasca? são realmente maravilhosas, e eu estou MUITO ANIMADO.”

Agora aguardemos ansiosamente para mais um sucesso do nosso querido e amado John!

Se você ainda não conhece o livro "Quem é Você, Alasca? - O Primeiro Amigo, a Primeira Garota, as Últimas Palavras" não deixe de conferir a capa e a sinopse abaixo.


Sinopse: 
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Conheci seu blog agora a pouco, muito bom, já estou seguindo.
    Eu só li "A Culpa é das estrelas" do John e pretendo ler esse do post antes que saia o filme.

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/ Se der, siga meu blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog! E leia mesmo, realmente vale muito a pena!


      Beijos!

      Excluir
  2. Estou muito feliz pelo nosso John e também por nós da nerdfighteria. Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo recado! E que muitos livros tenham adaptações fieis!

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.